segunda-feira, 3 de junho de 2019

Flamengo vence o Fortaleza e fica em quarto lugar no Brasileirão 2019. Confira o resumo da 7ª rodada

No confronto de abertura da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, realizado no sábado (01), no Estádio Nilton Santos, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0 e conquistou a quarta colocação. Com a vitória, o Rubro-negro carioca somou 13 pontos. Mesma pontuação do Internacional (5º) e  do Bahia, que também no sábado venceu o Grêmio, por 1 a 0 em Salvador, e pulou para a 6ª posição.
A 7ª rodada do Brasileirão 2019 será concluída com a partida entre Corinthians e Goiás, adiada pela CBF a pedido do Clube paulista. Se vencer, o Timão também soma 13 pontos e ficará também bem perto do G-4. 

Confira abaixo, os melhores momentos dos 9 jogos válidos pela 7ª rodada do Brasileirão 2019. 

Na 7ª rodada o Palmeiras obteve mais uma vitória, vencendo a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá. O Verdão paulista continua na liderança do campeonato, com 16 pontos, mesmo com a retirada dos três conquistados com a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, com gol de pênalti. O resultado definitivo da partida está em julgamento no STJD. 

O Palmeiras chegou aos 30 jogos de invencibilidade. Classificado para quartas de final da Copa do Brasil, o Verdão jogará na próxima rodada contra o Athletico paranaense, no próximo sábado, às 16: 30 horas, no Alliaz Parque. a Chapecoense pega o Goiás, segunda-feira, no Serra Dourada.      

Com 1 ponto a menos que o líder, o Atlético mineiro assumiu a vice-liderança. O Galo mineiro passeou no Independência, vencendo o CSA vencendo de goleada, por 4 a 0, no Independência. Os mineiros agora terão jornada dupla contra o Santos. Primeiro, na quinta-feira (06), pela Copa Do Brasil, nas oitavas de final. E no próximo domingo, às 19:00 horas, pelo Brasileirão. O CSA recebe o Botafogo, no mesmo dia e horário.

O Santos ficou em terceiro lugar com 14 pontos, com a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Castelão. O Peixe estragou a festa de 105 anos do Vozão, vencendo com gol de cabeça de Sasha. Com o resultado, o Ceará caiu para a 11ª colocação, com 9 pontos, e na próxima jogar contra o Bahia, outra vez no Castelão. 

O Internacional ficou em quinto lugar, entre o Flamengo (4º) e o Bahia (6º), todos com 13 pontos. O Colorado recebeu o Avaí, no Beira Rio, e venceu por por 2 a 0. Com a derrota, o time catarinense ficou em penúltimo lugar, com 3 pontos. Mesma pontuação do Vasco, ainda na lanterna do Campeonato. Na próxima rodada, o Cruz-maltino jogará contra o Internacional, na sexta-feira, às 20:00 horas, em São Januário. O Avaí receberá o São Paulo, na Ressacada. 

O Tricolor paulista chegou ao quinto jogo, sob o comando do técnico Cuca. Sob protestos, o São Paulo ficou no empate, em 1 a 1, contra o Cruzeiro, mas saiu na frente com gol do atacante Pato. A Raposa empatou com um golaço de Thiago Neves em cobrança de falta, aos 22 minutos do segundo tempo. Com o resultado, O São Paulo desceu para o 8º lugar, com 12 pontos. 

O Cruzeiro é o 15º colocado, com sete, e volta a campo na quarta-feira contra o Fluminense, na decisiva das oitavas de final tendo empatado a primeira. partida. Pelo Brasileirão, o time mineiro pega o Corinthians, no sábado, às 19:00 horas, no Mineirão. 

Botafogo e Vasco jogaram no Estádio Nilton Santos. O Cruz-maltino jogou melhor que o Alvinegro em todo o primeiro tempo e teve duas grandes chances de abrir o placar. A primeira quando Marrony cabeceou sozinho, após cobrança de escanteio, com Gatito praticando grande defesa. A segunda, num cruzamento rasteiro de Rossi da linha de fundo e Tiago Reis mandou de primeira, na trave. 

No segundo tempo, o Vasco continuou melhor no jogo mas foi o Botafogo que abriu o placar. Pimpão cruzou para Diego Souza matar o peito e marcou o gol da vitória do botafoguense, aos 12 minutos. Com o resultado, o time da estrela solitário saltou para o 7º lugar, somando 12 pontos, ficando a um ponto do G-4. Por outro lado, o Vasco segue sem vencer no campeonato com apenas 3 pontos na última colocação. O Cruz-maltino tem a mesma pontuação do Avaí, em penúltimo, atrás do Grêmio com 5 pontos e do CSA, com seis, o primeiro na lista dos quatro últimos. 

Na Arena da Baixada, com o time titular o Athletico paranaense venceu o Fluminense com facilidade, por 3 a 0. O Furacão, que perdeu o título da Recopa da Sul-America para o River Plate, na quinta-feira passada, em Buenos Ayres, somou 10 pontos e subiu para a 10ª posição. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras ocupa o 16º lugar na tabela de classificação, com seis pontos. E depois do confronto decisivo pelas oitavas da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na quarta-feira, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã.                       


















(Informações: CBF/LANCE!/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: CRF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger