sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Cruzeiro, Santos e Palmeiras sofrem derrota. Assista aos melhores momentos dos jogos da 35ª rodada do Brasileirão

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019 fechou com a inesperada derrota do Cruzeiro para o CSA, por 1 a 0,  em pleno Mineirão. Resultado negativo complica ainda mais a vida da Raposa, na briga para sair da Zona do rebaixamento. O vice-líder Santos também sofreu revés na rodada. O Peixe foi engolido pelo Fortaleza, no Castelão. Mas, ainda ficou na frente do rival Palmeiras, derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã.
O Tricolor das Laranjeiras somou 41 pontos e se distanciou da Zona do rebaixamento, ficando com quatro pontos a mais que o Ceará. O Vozão foi derrotado de goleada pelo líder Flamengo, campeão por antecedência do Brasileirão 2019, e agora ficou beirando a Zona do rebaixamento. O Ceará ficou com apenas um ponto a mais que o Cruzeiro, ainda como primeiro na lista dos quatro últimos colocados, seguido de CSA, Chapecoense e Avaí.

O Furacão venceu o Grêmio e encostou de vez no G4, se igualando ao Tricolor gaúcho em número de pontos. O São Paulo se deu bem, com vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, no Morumbi. O Tricolor paulista garantiu a sexta posição, somando quatro pontos a mais que o Corinthians (7º), que venceu o já rebaixado Avaí. O Timão ultrapassou o Internacional, que perdeu para o Goiás, por 2 a 1, no Beira Rio, e caiu para a oitava colocação. Já o Esmeraldino somou 49 pontos e chegou à oitava posição. Com o importante resultado, o time goiano entra definitivamente na briga por uma vaga no grupo de classificação para a primeira fase da Copa Libertadores, agora  G8. 

Bahia e Atlético mineiro ficaram no empate em 1 a 1, na Arena Fonte Nova. O Bahia ocupa a 11ª posição, com com 45 pontos. Um a menos que o Fortaleza (10º). O Galo em 14º lugar, com 42 pontos. Dois a menos que o Vasco (12º) e atrás do Botafogo, mas empatado em número de pontos. O Fogão, conquistou o 13º lugar na tabela de classificação, somando 42 pontos com a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá.





















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ivan Storti/SFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger