quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

ABI representa contra caluniador. E os Bolsonaros? Por Marcelo Auler

Por Marcelo Auler, em seu blog - Partindo para uma ação concreta além de apenas divulgar notas de repúdios e/ou solidariedades que de pouco servem até por nem sempre chegarem ao conhecimento de quem as provocou, a Associação Brasileira de Imprensa - ABI representou contra Hans River do Rio Nascimento, que na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, no Congresso Nacional, caluniou a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo.

Trata-se de uma iniciativa louvável, mas ela só não basta. É preciso representar também contra quem dissemina as falsas calúnias que Hans River fez.

Como os Bolsonaros - Jair e Eduardo - que por ocuparem cargos públicos na Presidência da República e na Câmara dos Deputados devem respeitar a ética e o decoro.

[Patrícia Campos Mello, premiada repórter da Folha, "ao lado do repórter Artur Rodrigues, foram os primeiros a denunciar, em dezembro passado - Fraude com CPF viabilizou disparo de mensagens de WhatsApp na eleição - a 'ação conjunta de empresas financiadoras de um esquema de envio de mensagens em massa pelo aplicativo WhatsApp, cujo objetivo era interferir nas eleições' de 2018. Ao mentir na CPMI, Hans River cometeu crime]   

Leia os detalhes e e conheça a representação aqui.

Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger