segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Atlético mineiro é o novo líder do Brasileirão 2020. Veja os melhores momentos dos jogos deste domingo

www.seuguara.com.br/Marrony/Atlético mineiro/Brasileirão 2020/
O Atlético-MG venceu o Ceará por 2 a 0 na manhã deste domingo, no Mineirão, no confronto que abriu os sete jogos que concluíram a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Com a vitória, o Galo mineiro somou 9 pontos e assumiu a liderança com 100% de aproveitamento. Já o Vozão caiu para a 17ª colocação, com apenas um ponto conquistado.
O jovem atacante Marrony marcou os dois gols do Galo na partida.
Em São Januário, o Vasco conseguiu sua segunda vitória no Brasileirão batendo o São Paulo por 2 a 1, com dois gols do argentino Germán Cano. Reinaldo, marcou de pênalti o gol do Tricolor Paulista, no final do jogo. O Cruz-maltino figura na 2ª colocação, seguido de Internacional, Bahia e Athletico paranaense, todos com 6 pontos somados. 

Vindo de duas vitórias seguidas, o Internacional perdeu de virada para o Fluminense, no Maracanã. O Colorado começou melhor no jogo e abriu o placar com gol de Guerrero, no primeiro tempo. Nenê empatou cobrando pênalti, e no segundo tempo o Tricolor das Laranjeiras virou o placar e garantiu a vitória. Outra vez com Nêne cobrando novo pênalti, aos 31' do segundo tempo. Com o resultado, o Fluminense somou 4 pontos e chegou ao 9º lugar. 

No Estádio Pituaçu, em Salvador (BA), o Bahia venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, e garantiu a 4ª colocação. Juninho Capixaba abriu o placar para o Tricolor de aço, com gol de cabeça, no primeiro tempo. O Bragantino empatou na etapa complementar, com um gol de falta cobrada por Léo Ortiz. E aos 47 minutos, Ernando também de cabeça marcou o segundo gol Garantindo a vitória do Bahia.

Fortaleza e Botafogo se enfrentaram no Castelão, e ficaram no empate em zero a zero. Resultado eleva o Alvinegro carioca à 14ª posição, com 2 pontos, com a mesma pontuação do Palmeiras (13º). O time cearense é o penúltimo colocado, com somente um ponto, contra nenhum do Coritiba que ainda não somou nada e conheceu sua terceira derrota no Brasileirão 2020, no sábado (15), jogando contra o Flamengo no Couto Pereira.        

No Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético goianiense que na segunda rodada venceu o Flamengo por 3 a 0, ficou no empate em 1 a 1 contra o Sport. O Dragão abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial, com com gol marcado por Jorginho. Com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo, aos 27', o Sport quase empatou quando o meia Bruninho cobrando falta mandou no travessão. Aos 48 minutos, o Leão do Norte deixou tudo igual. Após a finalização de Elton, a bola bateu na zaga e na volta tocou em Iago Maidana e entrou para o fundo das redes. Com o empate, o Sport chegou ao 10º lugar, somando 4 pontos, atrás do Fluminense (9º) e do Santos (8º), todos com a mesma pontuação.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu a primeira no Brasileirão 2020 batendo o Athletico-PR por 3 a 1, com gols de Soteldo, Felipe Jonatan e Marinho, destaque santista no confronto. O Furacão diminuiu com gol marcado por por Abner, ao 41' do segundo tempo. Com o resultado, o Peixe pulou para a 8ª colocação, enquanto o invicto Furacão, antes líder, caiu para o 5º lugar na tabela de classificação.



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Agência Galo
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger