sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Conheça Bolsonaldo, o sósia "comunista" do presidente Bolsonaro

www.seuguaraa.com.br/Bolsonado/candiato a vereador/

Publicado originalmente por Eduardo Pinheiro, no Mais Goiás - Metalúrgico do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e sósia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), esse perfil no mínimo contraditório é de Enaldo Rodrigues, de 63 anos, que concorre para vereador na cidade de Marituba no Pará. Não bastasse, resolveu adotar o singelo nome de Bolsonaldo.
www.seuguara.com.br/Bolsonaldo/candidato a vereador/

A semelhança com o presidente foi notada pelos moradores da cidade já em 2019. Na época, todo mundo passou a chamá-lo de Bolsonaro. Com o tempo, ele entrou na brincadeira e fundiu o nome do presidente com seu próprio, virando a pérola Bolsonaldo.


Com o sucesso entres os habitantes de Marituba, os partidos políticos locais viram o potencial que o Bolsonaro do Pará teria. Assim, várias siglas convidaram Bolsonaldo a concorrer para vereador. Ele disse ter aceitado integrar o PCdoB pela amizade que tem com presidente municipal. 


"Graças a Deus que não", respondeu, ao ser perguntado pelo portal UOL se é comunista. Além disso, diz apoiar o presidente da República. 


Via: DCM

Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger