terça-feira, 20 de outubro de 2020

Resumo da 17ª rodada do Brasileirão 2020 [Parte II]

www.seuguara.com.br/Bahia/Atlético-MG/Brasileirão 2020/

A 17ª rodada do Campeonato brasileiro fechou com dois jogos realizados nesta segunda-feira (19). Destaque para a vitória do Bahia sobre o Atlético mineiro, de virada, por 3 a 1, no Castelão. Com o resultado, o Tricolor baiano somou 19 pontos, se afastou da Zona do rebaixamento, ganhou quatro posições subindo para a 12ª colocação. O Galo perdeu a oportunidade de voltar à liderança ficando em terceiro lugar, com 31 pontos, três a menos que o Flamengo (2º) e o Internacional (1º).
Nessa rodada, o Flamengo venceu o Corinthians de goleada, por 5 a 1, na Arena Neo Química. O Colorado bateu o Vasco, por 2 a 0, no Beira-Rio. Então, gaúchos e cariocas permanecem dividindo a condição de líder até a próxima rodada.
 
www.seuguara.com.br/Bahia/Atlético-MG/Brasileirão 2020/

No Estádio Nilton Santos, jogaram Botafogo e Goiás que empataram em zero a zero. O Alvinegro carioca ficou na 14ª posição, com 19 pontos, atrás do Ceará que tem a mesma pontuação e na frente do Vasco e do Corinthians, primeiro fora da ZR, ambos com 18 pontos. O Esmeraldino permanece na lanterna do Brasileirão 2020, com 11 pontos. Cinco a menos que o Bragantino, penúltimo colocado, o Coritiba, e o Athletico paranaense, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, todos com 16 pontos.



(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Jhony Pinho/AGIF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger