quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Galo perde para o Furacão e desperdiça chance de disparar na liderança do Brasileirão. Veja os gols

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Ãthletico-PR/Brasileirão 2020/

Em partida adiada da 6ª rodada do Brasileirão 2020, o Atlético mineiro foi derrotado pelo Atlético paranaense, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (18), no Mineirão. Com o elenco devastado pela Covid-19, incluindo o técnico Jorge Sampaoli, o Galo desperdiçou chance importante de disparar na liderança do campeonato. Por outro lado, com o triunfo, o Furacão saiu da zona do rebaixamento e deu um salto na tabela. 

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Athletico-PR/Brasileirão 2020/

Desentrosado, o Galo mineiro não ofereceu real perigo ao Rubro-negro paranaense que  mostrou eficiência no ataque e abriu vantagem ainda no primeiro tempo. Christian marcou o primeiro gol do Furacão aos 34', e Nikão ampliou aos 45 minutos. Na etapa complementar, a equipe paranaense seguiu melhor no jogo e andou mais perto de marcar o terceiro gol do que os mineiros de diminuir o placar.
 

Com a derrota, o Atlético-MG permaneceu em primeiro, com 38 pontos. Dois a menos que o Internacional, na vice-liderança, o São Paulo em terceiro lugar, e o Flamengo, todos com 36 pontos. Na próxima rodada, o Galo joga contra Ceará, domingo, no Castelão. Com a terceira vitória seguida no Brasileirão 2020, o Athletico-PR deixou a zona do rebaixamento, deu um salto na tabela chegando à 10ª posição, com 25 pontos. Na próxima, o Furacão recebe o Santos, sábado, às 19:00 horas, na Arena da Baixada.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Mauricio Mano/Athletico-PR 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger