segunda-feira, 16 de novembro de 2020

O Grêmio tem mais chances de conquistar o Brasileirão 2020 que o Internacional, segundo estatísticas


www.seuguara.com.br/Brasileirão 2020/chances de título/
Segundo o portal de estatísticas FiveThirtyEight, o Grêmio tem mais chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro 2020 do que o rival Internacional. Com quatro vitórias seguidas no Brasileirão e um jogo a menos, o Tricolor gaúcho é  4º time com maior percentual de probabilidade de ser, no atual momento, o campeão brasileiro.
Segundo o levantamento do site, o Internacional é o 6º colocado neste ranking, atrás também do Palmeiras. O Colorado perdeu a liderança do Brasileirão 2020, neste sábado (14), com a derrota para o Santos, por 2 a 0, agora em 2º lugar na tabela. Enquanto o Grêmio, vem reagindo na competição, chegando à 7ª posição, com 33 pontos, vencendo o Ceará por 4 a 2, na última rodada.

Os dados da estatística aponta o São Paulo como a equipe com mais chances de ser campeão brasileiro 2020. O Tricolor paulista vem de vitória contra o Fortaleza, por 3 a 2, fora de casa, e conquistou o terceiro lugar somando 36 pontos. Dois a menos que Atlético mineiro, que tem dois jogos a mais. E com a mesma pontuação do Inter, vice-líder, e do Flamengo, que caiu para o quarto lugar com o empate diante do Atlético-GO, no maracanã.


Segundo o levantamento, o São Paulo tem 31% de chance de conquistar o título, contra 25% do Galo Mineiro, atualmente na liderança do Brasileirão 2020. O Flamengo tem o terceiro maior percentual de chance, no ranking elaborado pelo site. Confira o quadro logo abaixo. 

www.seuguara.com.br/Brasileirão 2020/chances de título/

www.seuguara.com.br/Brasileirão 2020/chances no Campeonato Brasileiro 2020/

Reportagem de Eduardo Gaspary, no Torcedores.com
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger