terça-feira, 3 de novembro de 2020

Palmeiras vence o Atlético-MG e se aproxima do G6. Confira o resumo da 19ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Raphael/Veiga/Palmeiras/ Brasileirão 2020/

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 0, nesta segunda-feira (02), no Allianz Parque, em uma das duas partidas que fecharam a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão ficou muito perto dos primeiros colocados somando 28 pontos, na 7ª colocação. Por outro lado, o Galo mineiro desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão 2020 ficando na terceira posição, com 32 pontos.

www.seuguara.com.br/Raphael Veiga/Palmeiras/Brasileirão 2020/

A equipe do técnico Jorge Sampaoli ficou com os três pontos a menos que Internacional e Flamengo, ambos também derrotados nesta rodada. O Palmeiras abriu o placar com gol de Raphael Veiga, no primeiro tempo. Na etapa complementar, a equipe mineira partiu com tudo pra cima do adversário em busca do empate, mas facilitou os contra-ataques do Verdão que ampliou com gols de Rony e Wesley.
 

O Palmeiras joga novamente nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, outra vez no Allianz Parque, contra o Bragantino, tendo vencido a primeira partida por 3 a 1, em Bragança Paulista. Já o Atlético mineiro volta a campo, no domingo, quando enfrentará o Flamengo, pelo Brasileirão. 


No segundo confronto desta segunda-feira (02), último da 19ª rodada, Grêmio e Bragantino fizeram um primeiro tempo muito fraco, sem criatividade de ambos os lados, Na Arena, em Porto Alegre. No segundo tempo, o confronto melhorou a partir dos 20 minutos de jogo. O Tricolor gaúcho se mostrou mais ofensivo e que fez 2 a 0 em três minutos, com gols de zagueiros. Aos 23', David Braz abriu o placar e Orejuela ampliou aos 26 minutos. O Bragantino diminuiu com gol marcado por Hurtado, aos 32'. O Braga pressionou no fim, mas sem criar real chance de marcar o gol de empate.


Com a vitória, o Grêmio somou 27 pontos e chegou à oitava colocação, e com um jogo a menos. O Tricolor gaúcho joga no meio da semana pela Copa do Brasil contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, tendo vencido a partida de ida das oitavas de final, por 1 a 0, na Arena. Já o Bragantino continua em situação difícil no Brasileirão. O time de Bragança Paulista permaneceu na Zona do rebaixamento, com 19 pontos. Mesma pontuação do Coritiba, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, do Vasco, primeiro fora a ZR, e do Bahia, em 15º lugar. 


A rodada teve início no sábado, com quatro partidas. No Nilton Santos, Botafogo e Bahia empataram em 2 a 2. Na Arena Neo Qímica, o Corinthians bateu o Internacional, por 1 a 0, quebrando a invencibilidade de 7 jogos do líder do campeonato. O Coritiba jogou em casa, no Couto Pereira, contra o Atlético-GO e venceu por 1 a 0. Com a vitória, o Coxa dá uma respirada, mas segue ainda em situação difícil na Zona perigosa do Brasileirão 2020. 


No Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza por 1 a 0. O Tricolor das Laranjeiras segue em boa campanha na competição, e com a vitória somou 32 pontos e conquistou o 4º lugar. O Fortaleza ocupa a 10ª colocação, com 24 pontos, na frente do Corinthians e atrás do Sport, ambos com a mesma pontuação. 


No domingo, o Sport venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Com a derrota, o Furacão piora sua situação no Campeonato Brasileiro, caindo para a penúltima colocação, com 16 pontos ganhos. O Rubro-negro paranaense, que jogará a partida da volta das oitavas de final contra o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, em desvantagem pela derrota por um a zero na Arena da Baixada, soma 4 pontos a mais que o Goiás. 

Na lanterna do Brasileirão, mas com duas partidas a menos, o Esmeraldino empatou com o Vasco em 1 a 1, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.


No Maracanã, o Flamengo perdeu de goleada, por 4 a 1, para o São Paulo. Mesmo com a derrota, o Rubro-negro carioca se garantiu na vice-liderança devido a derrota do Atlético-MG para o Palmeiras. Enquanto que o Tricolor paulista, com a histórica vitória sobre o Flamengo,  conquistou a 5ª posição, somando 30 pontos. Dois a menos que o Fluminense (4º) e o Atlético-MG (3º), e com a mesma pontuação do Santo, em 6º lugar na tabela de classificação, com a vitória sobre o Bahia por 3 a 1, na Vila Belmiro.

















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/SEP 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger