sábado, 19 de dezembro de 2020

Conmebol define datas e horários das semifinais da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/semifinais/Copa Libertadores 2020/

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou na tarde desta sexta-feira (18) as datas e horários das semifinais da Copa Libertadores 2020. Palmeiras, River Plate e Santos já estão classificados para a próxima fase. A última vaga será definida no confronto entre Boca Juniors e Racing, que venceu o jogo de ida por 1 a 0. Os argentinos jogam a decisiva na próxima quarta-feira (23), às 21:30 horas, no La Bombonera.
www.seuguara.com.br/semifinais/Copa Libertadores 2020/

River Plate e Palmeiras serão as duas primeiras equipes a iniciarem a disputa por uma vaga na grande decisão, no dia 5 de janeiro, às 21:30 horas, no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. O jogo da volta acontece no dia 12, no mesmo horário, no Allianz Parque. Nas quartas de final, o Verdão Paulista eliminou o Libertad do Paraguai, com empate em 1 a 1 na primeira partida e vitória por 3 a 0 no jogo da volta.

  

www.seuguara.com.br/semifinais/Copa Libertadores 2020/Palmeiras/

O Santos, que eliminou o Grêmio nas quartas de final, vencendo de goleada, aguarda o resultado entre Boca Juniors x Racing para saber quem será seu adversário nas semifinais da competição, no dia 06 de janeiro, às 19:15 horas, em local a ser definido. O Alvinegro praiano decide a vaga na final no dia 13/01, no mesmo horário, na Vila Belmiro.

 

www.seuguara.com.br/semifinais/Copa Libertadores 2020/Santos/

A grande final da Copa Libertadores 2020 será disputada no dia 30 de janeiro, no Maracanã. 


(com informações do Ge/EBC)

Imagem: reprodução/Foto: Daniel Munoz/View Press/Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

Unknown disse...

Informação útil para todos aqueles que gostam do esporte bretão...vamos torcer por uma final brasileira...quem sabe um tetra campeão da libertadores...🏆

Unknown disse...

Informação útil para aqueles que gostam do esporte bretão...vamos torcer por uma final brasileira...quem sabe um tetra campeão pintando aí🏆🏆🏆🏆

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger