sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Brasileirão 2020: Flamengo vence o Grêmio. Corinthians perde para o Bahia. Confira os melhores momentos

www.seuguara.com.br/Flamengo/Grêmio/Corinthians/Bahia/

Duas partidas adiadas, realizadas nesta quinta-feira (28) movimentaram a parte de cima e a parte debaixo da tabela do Brasileirão 2020. Em Porto Alegre, o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2, e voltou à vice-liderança do campeonato somando 58 pontos. Mesma pontuação do São Paulo (3º),  e ambos com um ponto a mais que o Atlético-MG (4º).

www.seuguara.com.br/Flamengo/Grêmio/Corinthians/Bahia/Brasileirão 2020/

Todas as equipes agora tem o mesmo número de jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o que torna a disputa do título de campeão mais acirrada, bem como pela permanência na Série A das equipes que lutam contra o rebaixamento. Daqui em em diante, Flamengo, São Paulo e Atlético mineiro buscarão se aproximar do líder Internacional, que somou até o momento 62 pontos, faltando seis rodada para o término da competição. O Tricolor gaúcho é o sexto colocado, com 51 pontos. Um a menos que o Palmeiras (5º), e um ponto a mais que o Fluminense, que completa o G6.

Na Arena Fonte Nova, o Corinthians perdeu para o Bahia e vê o objetivo de chegar entre os seis primeiros colocados ficar mais difícil. Com a derrota, o Timão desceu para o 9º lugar, com 45 pontos. Mesma pontuação do Ceará (8º) e do Santos (10º), que disputará a final da Libertadores contra o Palmeiras, sábado (30), no Maracanã. Os três times tem cinco pontos a menos que o Fluminense, na sétima posição, e todos com um ponto a mais que o Bragantino (11º). 


Com a vitória sobre o Corinthians, o Bahia saiu da zona do rebaixamento. Somou 35 pontos e ficou empatado com o Sport (15º), e o Fortaleza, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados na tabela de classificação. Seguido de Goiás, com 29, Coritiba, com 27, e do lanterna Botafogo, com apenas 23 pontos. Sendo que, o Coxa e o Alvinegro Carioca matematicamente não têm a mínima chance de evitar o rebaixamento para a Série B. 

            






(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger