segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Brasileirão 2021: Atlético mineiro vence o Athletico paranaense e fica a um ponto do líder Palmeiras

O Atlético-MG venceu o Athletico-PR por 2 a 0, no Mineirão, e colou no líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. O Fortaleza perdeu para o Ceará de virada, por 3 a 1, mas segue na terceira posição empatado com o Bragantino (4º), que no sábado venceu o Grêmio por 1 a 0. O Flamengo deu um show de bola contra o Corinthians vencendo por 3 a 1 e chegou à quinta colocação, com dois jogos a menos. Confira o resumo dos jogos deste domingo pela 14ª rodada do Brasileirão 2021.

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Athletico-PR/Brasileirão 2021/

No Mineirão, o Galo venceu o Furacão com gols de Eduardo Vargas em cobrança de pênalti, que deu assistência para Neto marcar o segundo gol. No final, o atacante chileno recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso da partida.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira em confrontos decisivos  pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético mineiro joga contra o Bahia, no Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA),  tendo vencido a primeira por 2 a 0. O Rubro-negro paranaense decide contra o Atlético-GO, em Goiânia, com a vantagem da vitória por 2 a 1 no primeiro  jogo.

    
No Estádio de Pituaçu, o Sport suportou a pressão do Bahia e venceu com gol aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Leão da Ilha somou 14 pontos e pulou para a 15ª posição. O Esquadrão de Aço caiu para a 10ª colocação, com 17 pontos, empatado com o Corinthians (11º) e o Fluminense (12º), que teve a partida desta rodada contra o Juventude.
 

Na Arena Condá, o Santos, depois de três jogos sem vencer, bateu o lanterna Chapecoense por 1 a 0 com um gol de pênalti. A Chape, único time sem vencer no Brasileirão 2021, criou várias chances de evitar a derrota e chegar ao gol de empate. Além de bola na trave, o ataque da Chape parou nas boas defesas do goleiro santista.


No último confronto deste domingo (01) da 14ª rodada do Brasileirão 2021, Atlético-GO e América-MG empataram em 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Coelho saiu na frente, mas tomou o gol de empate logo na sequência. Com o resultado, América-MG segue na zona do rebaixamento em 18º lugar, com 11 pontos. Três a mais que o Grêmio, em penúltimo, e um ponto a menos que o São Paulo, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados.



















(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Fernando Moreno/AGIF 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger