domingo, 5 de setembro de 2021

Brasileirão 2021: Com quatro gols de Rodallega, Bahia vence o Fortaleza no Pituaçu

O Bahia venceu o Fortaleza por 4 a 2, neste sábado (04), no Estádio de Pituaçu. Os quatro gols do Esquadrão de Aço foram marcados pelo colombiano Hugo Rodallega. Yago Pikachu e Matheus Vargas marcaram para a equipe cearense. Na Arena Pantanal, o Santos perdeu para o Cuiabá, por 2 a 1. Confira os melhores momentos dos dois jogos que abriram a 19ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Bahia/Fortaleza/Brasileirão 2021/19ª rodada/

Com a vitória sobre o Fortaleza, o Bahia somou 21 pontos. Agora, a equipe baiana tem três pontos a mais que o América-MG, que é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. O Fortaleza permaneceu no G4 com 33 pontos ganhos, mas pode perder a posição no decorrer da rodada. Na próxima, o Cuiabá joga fora de casa contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O Fortaleza pega o líder do campeonato Atlético-MG, no Castelão.  


Na Arena Pantanal, o Cuiabá abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo aproveitando uma falha na defesa do Santos. Aos 18' do segundo tempo, Gabriel Pirani empatou para o Peixe. Aos 42', Elton marcou o gol da vitória do Dourado. Com a vitória, o Cuiabá somou 24 pontos e pelo menos até domingo ocupa a 9ª posição, mas se distancia da zona perigosa. Com o resultado, o Santos chegou a quinta partida sem vitória e caiu para o 13º lugar, com 22 pontos, e pode ainda descer mais na tabela.







(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Felipe Oliveira/Bahia  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger