terça-feira, 26 de outubro de 2021

Palmeiras vence o Sport de virada e retoma a vice-liderança do Brasileirão 2021

O Palmeiras venceu o Sport de virada por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (25), no Allianz Parque, e volta à vice-liderança do Brasileirão 2021. O Leão abriu o placar com gol de Leandro Barcia, aos 3 minutos de jogo. Na etapa complementar, o Verdão empatou aos 8 minutos com gol de Luiz Adriano. E virou aos 35', com gol de cabeça de Felipe Melo. Os dois gols nasceram de escanteios, cobrados por Gustavo Scarpa, que entrou no segundo tempo. 

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Sport/Brasileirão 2021/

Com a vitória, o Palmeiras somou 49 pontos. Uma a mais que o Fortaleza (3º), e três na frente do Flamengo, em quarto lugar, mas com três partidas a menos. O Sport estacionou na 18ª posição, com 27 pontos. Um a mais que o Grêmio, que perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e permanece na penúltima colocação. O Tricolor gaúcho soma 26 pontos. Três a menos que o Santos, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados e um jogo a mais que o Tricolor gaúcho.   

Depois de bater o Atlético-MG, líder do Campeonato, na rodada anterior, com nova vitória em casa, o Dragão somou 37 pontos, chegou à 9ª posição, e segue sonhando com uma vaga na Libertadores.  O Atlético-GO abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Igor Cariús. E marcou o segundo na etapa final com gol de pênalti cobrado por Marlon Freitas.


Confira abaixo, os melhores momentos das duas partidas que encerraram a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, domingo, às 16:00 horas, em Porto Alegre. O Sport joga a próxima contra o Atlético-GO, domingo, às 20:30 horas, na Ilha do Retiro.







(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/Palmeiras  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger