quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Grêmio bate o Bragantino e mantém esperança de escapar do rebaixamento. Líder Atlético-MG vence mais uma

O Grêmio venceu o Bragantino por 3 a 0 nesta terça-feira (16), em confronto pela 33ª rodada do Brasileirão 2021, e segue vivo na luta contra o rebaixamento. O Massa Bruta jogou com o time reserva, visando a final da Copa Sul-Americana no próximo sábado contra o Athletico-PR. O Furacão, que também é finalista da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, também poupou os titulares contra o líder no campeonato e perdeu por 1 a 0, na Arena da Baixada. Veja os gols dos dois jogos.
www.seuguara.com.br/Grêmio/Brasileirão 2021/

Na Arena Grêmio, o Tricolor gaúcho chegou à vitória com gols de Diego Souza, de pênalti, Lucas Silva e com um golaço de Jhonata Robert, todos marcados no primeiro tempo. Apesar da vitória, a situação do "Imortal" segue difícil. Na 18ª posição na tabela, com este s três pontos conquistados, o Grêmio somou 32 pontos. Quatro a menos que o Juventude, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, que tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time fora da lista dos quatro últimos colocados. O Bahia joga nesta rodada contra o Sport, penúltimo colocado, que se vencer devolve a posição para o Grêmio. 


Na próxima rodada, o Grêmio joga contra a equipe da Chapecoense, já rebaixada para a Série B, no próximo sábado (20), na Arena Condá. Próximos adversários do Tricolor gaúcho: Flamengo (casa), Bahia (fora), São Paulo (casa), Corinthians (fora), e o líder Atlético-MG (casa). No mesmo dia,  o Bragantino decide o título de campeão da Copa Sul-Americana contra o Athletico paranaense, às 17:00 horas, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Pelo Brasileirão, o Massa Bruta só joga no dia 30 (terça-feira), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em confronto da 35ª rodada. O jogo do Bragantino válido pela próxima rodada (34ª) contra o Sport, foi adiantado e realizado no dia 28/10, com vitória do Massa Bruta por 3 a 0, no Nabi Abi Chedid.


Na Arena da Baixada, o Atlético mineiro venceu o Athletico paranaense com gol marcado por Zaracho, no final do primeiro tempo. Com o resultado, o Galo segue em passos largos em direção à conquista do título brasileiro deste ano. Na liderança absoluta do Brasileirão 2021, a equipe do técnico Cuca somou 71 pontos. Onze a mias que o Flamengo, segundo colocado, que enfrenta o Corintians, nesta quarta-feira, no Maracanã. O Furacão ocupa a 11ª posição, com 41 pontos, e pode descer na tabela no decorrer da rodada. 

 






(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/Grêmio  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger