quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Veja os gols da vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio, no confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão 2021

Em um grande jogo realizado nesta quarta-feira (03), válido pela 19ª rodada do Brasileirão 2021, o Atlético-MG venceu o Grêmio por 2 a 1 com mais de 56 mil torcedores presentes no Mineirão. Com a vitória, o Galo segue firma em busca do título de campeão mantendo boa diferença para os demais concorrentes. Já o Tricolor gaúcho, apesar da grande partida realizada frente ao líder, segue em situação difícil no campeonato. 
www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Grêmio/Brasileirão 2021/

O Grêmio iniciou o primeiro tempo melhor que o Atlético-MG, criando pelo menos três grandes chances. Teve gol anulado e bola na trave. Mas, em uma boa jogada de ataque, o Galo abriu o placar com Zaracho, aos 11 minutos. O jogo seguiu equilibrado com chances dos dois lados, mas a etapa inicial terminou com o placar favorável à equipe mineira.


No segundo tempo, assim como fora na etapa inicial, o Grêmio voltou com tudo criando oportunidades até empatar o confronto. Campaz tabelou com Borja e recebeu de primeira dentro da área tocando na saída de Everson para deixar tuto igual no Mineirão, aos 10 minutos. Após o gol, a pressão mudou de lado. O Atlético-MG passou a atuar com mais agressividade no ataque em busca do segundo gol. Aos 28 minutos, em uma falta cobrada por Nacho, a bola tocou na mão de Campaz. Com a interferência do VAR, o árbitro marcou pênalti, que Vargas cobrou e converteu garantindo a importante vitória para a equipe mineira. 


Com a vitória, na liderança do Brasileirão 2021, o Atlético-MG não tem mais jogos pendentes e soma 62 pontos. Dez a mais que o Palmeiras, segundo colocado, e 12 a mais que o Flamengo na terceira colocação. Com dois jogos a menos, o Rubro-negro carioca, que empatou com o Athletico paranaense na terça-feira em jogo atrasado da 4ª rodada, cumpre mais uma partida atrasada nesta sexta-feira (05) contra o Atlético-GO, às 21:30 horas, no Maracanã, e tem a chance de diminuir a diferença e voltar à vice-liderança. 


Por outro lado, o Grêmio amarga ainda a penúltima colocação no campeonato, mas com um jogo a menos (contra o Flamengo). O Tricolor gaúcho tem 26 pontos conquistados, sete a menos que o Bahia, o primeiro fora da zona do rebaixamento. Porém, pela tradição de vencedor, pelo grande elenco que possui e pelo futebol apresentado nesta noite diante da forte equipe do líder do campeonato, o Grêmio tem plenas condições de escapar de um possível rebaixamento.




(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/divulgação  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger