segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Brasileirão 2021: Atlético-MG faz a festa da conquista do título de campeão com vitória sobre o Bragantino

O Atlético-MG, que garantiu do título de campeão brasileiro de 2021 antecipadamente com a vitória sobre o Bahia de virada, por 3 a 2, levantou o troféu e fez a festa da conquista com mais uma vitória, por 4 a 3 frente ao Bragantino, no Mineirão. Outros quatro importantes jogos foram realizados neste domingo (05), válidos pela penúltima rodada (37ª) do Brasileirão 2021. Dentre eles, o empate entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena. Confira os resultados e melhores momentos. 

www.seuguara.com.br/Corinthians/Grêmio/Brasileirão 2021/37ª rodada/

Na Neo Química Arena, o Grêmio fez uma ótima partida contra o Corinthians. Saiu na frente, mas tomou o gol de empate no final. Aos 40 minutos, Renato Augusto marcou um golaço para empatar a partida, em 1 a 1. Com o resultado, o Corinthians assegurou a vaga na fase de grupos da Libertadores. Por outro lado, com o empate, o Tricolor gaúcho pode ter sua queda para a Série B confirmada ainda nesta segunda-feira (06), no fechamento da 37ª rodada.

N Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Fluminense por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo centroavante Gilberto, antes do intervalo. O primeiro de pênalti, aos 38 minutos. Já nos acréscimos, o artilheiro do Bahia marcou um golaço para fechar o placar. Com o resultado, o Tricolor baiano saiu da zona do rebaixamento. E passa a torcer por tropeços de Juventude e Cuiabá para permanecer na Série A. Nesta segunda-feira, o Juventude enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O Cuiabá joga contra o Fortaleza, na Arena Pantanal. 


Para o Fluminense, o resultado negativo frente ao Bahia não foi nada bom. O Tricolor das Laranjeiras ficou na sétima posição e agora lutará por uma vaga na fase inicial da Libertadores na última rodada do Brasileirão 2021, com 51 pontos ganhos. Um a mais que América (8º) e Ceará (9º), que ficaram no empate em zero a zero, na Arena Castelão.  Com o empate, Coelho e Vozão também estão na briga por uma vaga na pré-Libertadores. Na última rodada (38ª), o Fluminense joga contra a Chapecoense, já rebaixada. O jogo acontece na quinta-feira (09), no Maracanã. 













(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger