quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Gol de Michael contra a Chapecoense é eleito o mais bonito do Brasileirão 2021 [vídeo]

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (07), através das redes sociais, o resultado da enquete feita para escolher o gol mais bonito do campeonato brasileiro de 2021. O vencedor foi o atacante Michael do Flamengo, com o gol marcado na vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense, na 11ª rodada.
www.seuguara.com.br/Michael/golaço/Flamengo/Brasileirão 2021/

"Quando ele tá feio esquece Nação! A "Fila do Feio" venceu! O golaço de Michael, do Flamengo, contra a Chapecoense, na 11ª rodada, foi eleito o gol mais bonito da competição! Parabéns Michael", diz a CBF no anúncio, através do Twitter.

O lance do gol começou pela esquerda com Filipe Luís, que tocou para Pedro ajeitar para Michael dominar se livrando o primeiro marcador, driblar outros três adversários, incluindo o goleiro, e mandar com tranquilidade para o fundo das redes.

 

Este foi o 14ª gol marcado pelo atacante do Flamengo no Brasileirão 2021. Michael ocupa a terceira colocação entre os três jogadores que mais marcaram gols no campeonato, atrás de Gilberto do Bahia, com 15 gols, e de Hulk, do centroavante do campeão Atlético-MG, com 19. Na votação aberta aos internautas, Michael venceu o atacante Mikael, do Sport, que marcou um golaço de voleio na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO. 


Confira abaixo, o gol do vencedor Michael, e o golaço de Mikael, segundo colocado.

 




(com informações da Gazeta Esportiva/mundorubronegro.com)

Imagem/reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger