quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Golaço! Conmebol divulga lista dos concorrentes ao gol mais bonito da Copa Libertadores 2021 [vídeo]

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta quarta-feira (01) através das redes sociais, a lista dos quatro concorrentes ao prêmio de gol mais bonito da Copa Libertadores de 2021. Estão na disputa: o uruguaio Arrascaeta, do Flamengo, o argentino Matías Zaracho, do Atlético-MG, Caio Vidal do Internacional, e o atacante Deyverson, do Palmeiras. Confira os gols e comente sua escolha.  

www.seuguara.com.br/Conmebol/Copa Libertadores 2021/golaços/

Na votação aberta no Twitter, o flamenguista Arrascaeta que marcou um belíssimo gol contra contra o Velez Sarsfield, até o momento leva pequena vantagem sobre o meia Matías Zaracho, que marcou um golaço de voleio na vitória do Atlético mineiro sobre o River Plate, no jogo da volta das quartas de final. Caio Vidal, do Internacional, concorre com outro golaço, de bicicleta, marcado contra o Olímpia do Paraguai.

Interessante observar, que o gol do atacante colorado aparece com um percentual muito baixo na preferência dos internautas, em relação ao gol de Deyverson, o quarto concorrente indicado pela entidade. O referido gol não tem nada de beleza. Porém, talvez o mais importante na competição. Este foi o gol da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, na decisão da Copa Libertadores 2021.


Confira os quatro golaços:



Fonte: O Tempo
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Zouza/Atlpético-MG  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger