domingo, 19 de dezembro de 2021

Presidente da Anvisa responde a Bolsonaro sobre nomes que aprovaram a vacina em crianças [vídeo]

O Diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de vigilância Sanitária), Antônio Barra Torres respondeu a uma declaração polêmica de Jair Bolsonaro (PL). Em tom de crítica, o presidente disse que queria saber os nomes de quem tinha aprovado a vacinação contra covid-19 para crianças de 5 a 12 anos.

www.seuguara.com.br/Antônio Barra Torres/Anvisa/vacinação/Bolsonaro/

Barra Torres falou sobre isso sem citar diretamente o nome de Bolsonaro. Barra Torres e manifestou na 25ª reunião Ordinária da Anvisa. Inicialmente ele deixou claro que os nomes pedidos por Bolsonaro "encontram-se disponíveis nos portais da transparência do governo - e assim é há muito tempo".

Depois deixou claro que todos os servidores e a diretoria da Anvisa concordam com a liberação de vacinação contra covid-19 para crianças.


"Se formos consultar todas as pessoas que ali contribuíram direta ou indiretamente para aquele posicionamento, essa lista contaria por certo com mais de 1,6 mil nome, porque todas as nossas atividades estão entrelaçadas. E nesses 1,6 mil, seguramente na letra A meu nome vai estar lá, como um dos primeiros, pela minha inicial. E lá estarão os nomes de toda diretoria da Anvisa. Na decisão de ontem, estamos todos juntos. Somos legalistas, somos cumpridores daquilo que a lei determina, teremos total tranquilidade em fornecer informações que a nós venham ser solicitadas quanto às participações em atos de análise e administrativos", informou Barra Torres.




Via: Jornal da Mídia
Imagem: reprodução/YouTube 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger