domingo, 16 de janeiro de 2022

Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Confrontos realizados neste sábado (15) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior definiram os últimos times classificados para as oitavas de final da competição, que já começou na manhã deste domingo. Confira os melhores momentos dos últimos jogos, os classificados para a próxima fase, e quem é o primeiro time classificado para as quartas de final.
www.seuguara.com.br/Copa São Paulo de Futebol Júnior/oitavas de final/

O Palmeiras se classificou com vitória sobre o Atlético-GO. O São Paulo garantiu a vaga na próxima fase vencendo com facilidade o São Caetano. O Internacional, atual campeão, Vasco e Cruzeiro seguem na disputa após conquista da vaga nos pênaltis.


Marcada por jogadas incríveis, golaços e falhas inacreditáveis, a Copa São Paulo segue para as oitavas de final com confrontos entre favoritos. A surpresa do sábado foi a eliminação do Flamengo. O Rubro-negro perdeu para para o Oeste-SP por 2 a 0 e deu adeus à Copinha 2022.


 
O adversário do time de Barueri nas oitavas será o Canaã, que se classificou vencendo o Juventus-SP por 1 a 0. O Desportivo Brasil de Porto Feliz (SP), foi outra equipe que também conquistou a vaga nas oitavas de final na disputa por pênaltis batendo o time do Iape-MA.


Na derrota do Flamengo para o Oeste-SP houve uma falha do zagueiro Igor Jesus muito parecida com a de Andreas Pereira na final da Libertadores do ano passado, que acabou em gol marcado por Deyverson e a conquista do título do Palmeiras. Confira o vídeo, abaixo.
  

Na partida entre o Vasco e o Audax-SP, na qual o time cruzmaltino conquistou a vaga nos pênaltis, aconteceu um lance que virou piada na internet. Infelicidade total do jogador Ifeanyi, que tentou uma cavadinha na cobrança do pênalti e acabou atrasando a bola nas mãos do goleiro vascaíno. Uma pena. Lance deste tipo sempre tem repercussão negativa. 


O Vasco perdeu um pênalti logo no início da partida. Saiu atrás no placar, e conseguiu o gol de empate em cobrança de pênalti, convertido por Vinícius. Na disputa das penalidades máximas, o Vasco levou a melhor e agora encara o São Paulo nas oitavas. Assista aos melhores momentos, logo abaixo.  
 

Outra eliminação precoce e inesperada da Copinha foi a do Corinthians. Com 100% de aproveitamento na competição, o Timãozinho, depois de desperdiçar várias chances de matar o jogo acabou levando o gol da virada do Resende. Brendom cruzou e Halls marcou de cabeça o gol da classificação do time carioca, aos 48' do segundo tempo. O Resende pega o Botafogo na próxima fase.
             

Confira os resultados deste sábado (15) na Copinha (Veja os lances de cada jogo, abaixo):


Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras-SP

Canaã-BA 1 x 0 Juventus-SP

Desportivo Brasil-SP 1 (5) x (4) 1 Iape-MA

Internacional 0 (5) x (3) 0 Portuguesa-SP

Audax-SP 1 (3) x (4) 1 Vasco-RJ

Retrô-PE 0 x 2 Cruzeiro-MG

Flamengo-RJ 0 x 2 Oeste-SP


Confira os confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022:


Domingo

- 11h: Bahia x Mirassol (em Bálsamo)*

- 15h: Botafogo x Resende (em São Paulo, ao vivo no sportv)

- 17h15: Novorizontino x América-MG (em Jaú, ao vivo no sportv)

- 19h30: Fluminense x Santos (em Araraquara, ao vivo no sportv)


Segunda-feira

- 11h: Internacional x Palmeiras (em Diadema, ao vivo no sportv)

- 15h: Desportivo Brasil-SP x Cruzeiro (em Porto Feliz, ao vivo no sportv)

- 17h30: Oeste-SP x Canaã-BA (em Barueri, ao vivo no sportv)

- 20h: São Paulo x Vasco (em São Caetano, ao vivo no sportv)




























* O primeiro time classificado para as quartas de final da Copinha é o Mirassol. A equipe do interior paulista venceu o Bahia de goleada por 5 a 1, na manhã deste domingo. Teve gol contra e golaço, no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo (SP). 

Confira os melhores momentos:



(com informações do Ge/Uol/Torcedores.com/Lance!)
Imagem: reprodução/tntspoirtsbr  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger