terça-feira, 26 de abril de 2022

Avaí vence o Goiás em confronto da 3ª rodada do Brasileirão 2022. Veja os gols

O Avaí venceu o Goiás por 3 a 2, nesta segunda-feira (25), na Ressacada. O confronto válido pela 3ª rodada não deixou de ser interessante, movimentado do começo ao fim, com lances inusitados. O Leão da Ilha abriu o placar aos 3 minutos de jogo, com gol marcado por Morato, expulso por agressão aos 26 minutos do primeiro tempo. Vale a pena conferir os melhores momentos deste jogo.
www.seuguara.com.br/Avaí/Goiás/Brasileirão 2022/

O Goiás criou boas oportunidades de empatar ainda antes do intervalo. Mandou bola na trave e teve várias chances de gol. O Esmeraldino teve dois pênaltis a favor marcados árbitro, ambos com faltas sobre o jogador Apodi. Porém, os dois lances foram corrigidos pelo VAR, confirmando que as infrações foram cometidas fora da área. Duas cobranças que não levaram perigo ao goleiro do Avaí.


Mesmo com um jogador a menos, o Avaí abriu 3 a 0 de vantagem. Aos 5 minutos, Bissoli bateu de primeira para ampliar. Aos 14', Muriqui marcou o terceiro em cobrança de pênalti. o Goiás não desanimou. Aos 31', Pedro Raul diminuiu aproveitando o rebote do goleiro Douglas. Aos 38', Lucas Ventura cometeu falta em Luiz Felipe dentro da área. Pênalti marcado, que Elvis cobrou e marcou o segundo gol para o Goiás, que aos 45 minutos teve a grande chance de empatar a partida. Em um lançamento de longe dentro da área, Nicolas cabeceou firme para grande defesa do goleiro Douglas garantir a vitória do Avaí. 


Com o resultado, o Avaí subiu para a 6ª posição, com 6 pontos. Atrás de Internacional, Cuiabá, e Corinthians (3º), todos com a mesma pontuação. Na próxima, o Leão catarinense joga contra o Internacional, domingo, fora de casa. O Goiás ocupa a 18ª colocação, com apenas um ponto, e na próxima rodada enfrenta o Atlético-MG, que empatou nesta rodada com o Coritiba em 2 a 2. A partida será no sábado (30), às 18:30 horas, na Serrinha. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Frederico Tadeu/Avaí

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger