Confira o resumo dos jogos deste sábado pela 7ª rodada do Brasileirão 2022
Na Arena Barueri, jogaram Santos e Ceará ficaram no zero a zero. O Peixe teve um gol anulado pelo VAR. O Vozão jogou com um a menos na maior parte do segundo tempo. O Santos levou grande pressão nos minutos finais, mas a equipe cearense foi bem na defesa garantindo o resultado.
No Independência, América-MG e Botafogo empataram em 1 a 1. O Coelho jogou muito melhor que o Fogão em todo o primeiro tempo e saiu na frente. Na etapa complementar, o Fogão reagiu, jogou melhor que o adversário e deixou tudo igual aos 40 minutos. Logo depois, o Botafogo teve grande chance de virar o placar, mas o goleiro Jailson praticou bela defesa salvando o América-MG num chute perfeito de Victor Sá.
Na Arena Pantanal, em um confronto marcado por confusões e expulsões, o Cuiabá saiu na frente contra o Internacional. Valdívia (ex-Internacional) abriu o placar para o Dourado. O Colorado empatou com gol de pênalti, após revisão do VAR, cobrado por De Pena, no final do segundo tempo. Já nos acréscimos, o Internacional teve ótima chance de virar o placar. Mas Wesley e Alexandre Alemão se atrapalharam no momento da conclusão e desperdiçaram o que seria o gol da vitória dos gaúchos.
A 7ª rodada do Brasileirão 2022 fecha neste domingo (22), com três confrontos. Além do clássico entre Corinthians e São Paulo, na Neo Química Arena, às 16:00 horas, no mesmo horário, no Castelão, acontece o duelo entre Fortaleza e Fluminense. Às 19:00 horas, se enfrentam Athletico paranaense e Avaí, na Arena da Baixada. O Leão da Ilha sonha com a vitória visando chegar ao G4. O Furacão, beirando a zona perigosa, pretende somar três pontos para subir na tabela.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.