domingo, 22 de maio de 2022

Confira o resumo dos jogos deste sábado pela 7ª rodada do Brasileirão 2022

A 7ª rodada do Brasileirão 2022 teve seis jogos realizados neste sábado (21). No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 0 assumindo provisoriamente a vice-liderança do campeonato brasileiro, com 12 pontos. Mesma pontuação do Atlético-MG (3º) e do Botafogo (4º). Todos com um ponto a menos que líder Corinthians, que joga neste domingo contra o São Paulo.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Brasileirão 2022/7ª rodada/

O Tricolor pode assumir a liderança caso vença o Timão, na Neo Química Arena. A 7ª rodada do Brasileirão 2022 abriu no dia 11 deste mês, com o confronto antecipado entre Bragantino e Atlético-MG que terminou com empate em 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid.
 

No Maracanã, depois de quatro rodadas sem vencer, o Flamengo bateu o Goiás por 1 a 0 com gol de Pedro, no primeiro tempo. No final, o Esmeraldino quase empatou a partida, aos 44' do segundo tempo. Apodi perdeu chance incrível cara a cara com o goleiro Hugo chutando por cima do travessão.


No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO foi melhor que o Coritiba e venceu por 2 a 0, com um gol em cada tempo. O Coxa teve dois zagueiros expulsos no final final do jogo. Com a vitória, o Dragão ficou a um passo de sair da zona do rebaixamento, somando 6 pontos. Com 10 pontos ganhos, o Coxa caiu para a 7ª posição.

Na Arena Barueri, jogaram Santos e Ceará ficaram no zero a zero. O Peixe teve um gol anulado pelo VAR. O Vozão jogou com um a menos na maior parte do segundo tempo. O Santos levou grande pressão nos minutos finais, mas a equipe cearense foi bem na defesa garantindo o resultado. 


No Independência, América-MG e Botafogo empataram em 1 a 1. O Coelho jogou muito melhor que o Fogão em todo o primeiro tempo e saiu na frente. Na etapa complementar, o Fogão reagiu, jogou melhor que o adversário e deixou tudo igual aos 40 minutos. Logo depois, o Botafogo teve grande chance de virar o placar, mas o goleiro Jailson praticou bela defesa salvando o América-MG num chute perfeito de Victor Sá.


Na Arena Pantanal, em um confronto marcado por confusões e expulsões, o Cuiabá saiu na frente contra o Internacional. Valdívia (ex-Internacional) abriu o placar para o Dourado. O Colorado empatou com gol de pênalti, após revisão do VAR, cobrado por De Pena, no final do segundo tempo. Já nos acréscimos, o Internacional teve ótima chance de virar o placar. Mas Wesley e Alexandre Alemão se atrapalharam no momento da conclusão e desperdiçaram o que seria o gol da vitória dos gaúchos.


A 7ª rodada do Brasileirão 2022 fecha neste domingo (22), com três confrontos. Além do clássico entre Corinthians e São Paulo, na Neo Química Arena, às 16:00 horas, no mesmo horário, no Castelão, acontece o duelo entre Fortaleza e Fluminense. Às 19:00 horas, se enfrentam Athletico paranaense e Avaí, na Arena da Baixada. O Leão da Ilha sonha com a vitória visando chegar ao G4. O Furacão, beirando a zona perigosa, pretende somar três pontos para subir na tabela.

 


















(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Palmeiras

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger