domingo, 15 de maio de 2022

Corinthians empata com o Internacional no Beira-Rio e mantém a liderança do Brasileirão 2022

O Corinthians garantiu um empate contra o Internacional, por 2 a 2, no Beira-Rio. Com o resultado, o Timão manteve a liderança do Brasileirão 2022, com 13 pontos. Um a mais que o Atlético-MG, que venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, no Independência. Seguidos de Santos (3º) e Avaí (4º), ambos com 10 pontos, que jogam neste domingo. Confira os melhores momentos dos jogos deste sábado pela 6ª rodada.

www.seuguara.com.br/Corinthians/Internacional/Brasileirão 2022/6ª rodada/

No Beira-Rio, o Corinthians buscou o empate por duas vezes. O Inter abriu o placar com com gols de Alan Patrick, aos 21 minutos de jogo. Raul Gustavo empatou para o Timão, aos 31' do primeiro tempo. Antes do intervalo, o Colorado passou a frente com Wanderson balançando as redes, aos 45 minutos. Melhor no segundo tempo, o Corinthians empatou outra vez com gol de Jô, aos 19'. O confronto seguiu até o final com o placar de 2 a 2, sem chances reais de gol para os dois lados. 

Na próxima rodada, o Corinthians tem o clássico contra o São Paulo, domingo, na Neo Química Arena. Antes, o Timão joga contra o Boca Juniors pela Copa Libertadores, na terça-feira, no Bombonera. No primeiro confronto pela fase de grupos da competição, o Corinthians venceu o time argentino por 2 a 0, em casa. O Internacional joga a próxima contra o Cuiabá, no próximo sábado, na Arena Pantanal. No meio da semana, o Colorado pega o Independiente Medelin, pela Copa Sul-Americana, jogando em casa.


No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Danilo, no primeiro tempo, e de Raphael Veiga, em cobrança de pênalti, nos acréscimos. Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores, o Verdão somou 9 pontos e chegou à 6ª colocação. Com a mesma pontuação, mas com uma partida a mais tendo o confronto da 7ª rodada antecipado, quando empatou contra o Flamengo em 1 a 1, o Massa Bruta está na sétima posição.

 

Na Arena Castelão, o Flamengo cedeu o empate ao Ceará, no final na partida. Willian Arão abriu o placar para o Rubro-negro, aos 6 minutos do primeiro tempo. Mendonza empatou para o Vozão, aos 25'. Antes do intervalo, aos 37', Willian Arão voltou a marcar colocando o Flamengo em vantagem. Nos minutos finais do segundo tempo houve polêmica no jogo. Gabicol sofreu possível falta dentro da área, mas o árbitro nada marcou. O VAR não recomendou a revisão do lance. Aos 45 minutos, ´Nino Paraíba, que havia entrado na etapa complementar, bateu falta pelo lado esquerdo e marcou um golaço para empatar para o Ceará encobrindo o goleiro Hugo. 

Resultado péssimo para o Flamengo, que em 6 rodadas somou apenas 6 pontos. Dois a mais que o Ceará, primeiro na lista dos quatro últimos colocados.


No Independência, o Atlético-MG depois de quatro jogos sem vitória, bateu o Atlético-GO por 2 a 0, com um gol contra de Marlon Freitas e outro do artilheiro de Hulk. Com o resultado, o Galo ficou na vice-liderança do campeonato, com 12 pontos. Mas pode perder a posição no decorrer da rodada. O time goiano é o penúltimo colocado, com 3 pontos ganhos.


Fechando os cinco jogos realizados neste sábado (14), pela 6ª rodada  do Brasileirão 2022, Fluminense e Athletico-PR jogaram no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O Tricolor das Laranjeiras venceu com dois gols do atacante argentino Germán Cano. O segundo, um golaço. O Furacão diminuiu com gol marcado por Matheus Felipe, aos 45 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Fluminense subiu para a 11ª posição, com 8 pontos. O Rubro-negro paranaense, com três jogos sem vitórias no Brasileirão, está na 14ª posição, com 6 pontos. 
















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/Internacional

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger