sábado, 25 de junho de 2022

Internacional vence o Coritiba no Beira-Rio e entra no G4. Coxa fica na porta da zona do rebaixamento

No confronto de abertura da 14ª rodada do Brasileirão 2022, nesta sexta-feira (24), o Internacional venceu o Coritiba por 3 a 0. Com a vitória, o Colorado dorme no G4, na 3ª colocação, com 24 pontos. Mas pode ser ultrapassado pelo Athletico-PR, ou Atlético-MG. O Coxa, agora com seis jogos sem vitória, ficou na beira da zona do rebaixamento e pode terminar a rodada entre os quatro últimos colocados. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Internacional/Coritiba/Brasileirão 2022/14ª rodada/

No primeiro tempo, o Coritiba criou ótima chance logo aos 2 minutos de jogo. Alef Manga fez boa jogada pela direita e e tocou para Léo Gamalho concluir batendo firme de primeira. Mas, Daniel fez ótima defesa, com a bola tocando a trave esquerda e sair pela linha de fundo. Na sequência, o Internacional dominou o jogo e abriu o placar aos 18 minutos. 


Pedro Henrique fez ótima jogada individual pela direita passando com facilidade por quatro jogadores do Coritiba, e invadindo a área cruzou na medida para Taison, dentro da pequena área tocar com tranquilidade para o fundo das redes. O Coxa se abalou com o gol. E o Colorado, à vontade dentro de campo ampliou o placar, antes do intervalo. De Pena recebeu pela esquerda e fez o passe para Alemão dentro da área tocar para Edenilson bater de primeira sem chance de defesa para o goleiro Rafael Willian.


No segundo tempo, o Inter continuou jogando melhor e chegou ao terceiro gol logo aos 8 minutos. Taison avançou pelo meio, dividiu com a zaga, e a bola sobrou para Alemão cortar o marcador e bater colocado no canto para marcar 3 a 0. O Colorado seguiu dominando a partida até o fim, criando boas oportunidades de ampliar o placar. Abatido, o Coritiba ainda teve chance de diminuir na conclusão de José Hugo, mas Daniel evitou com boa defesa. 


Próximo compromisso do Internacional será contra o Colo-Colo, no confronto de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, fora de casa. Pelo Brasileirão, o Colorado joga a próxima contra o Ceará, no sábado (02/07), no Castelão. O Coritiba joga na próxima rodada (15ª) contra o Fortaleza, domingo (dia 03/07), às 18:00 horas, no Couto Pereira.

       



(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger