quinta-feira, 7 de julho de 2022

Chuva de gols! Palmeiras e Flamengo vencem de goleada e avançam às quartas de final da Libertadores 2022

Confrontos das quartas de final da Copa Libertadores 2022 terá predominância de duelos entre equipes brasileiras. Depois de Athletico-PR, Atlético-MG e Corinthians garantirem a vaga na próxima fase da competição, nesta quarta-feira (06) foi a vez de Palmeiras e Flamengo conquistarem a classificação de maneira espetacular vencendo seus adversários de goleada, na decisiva das oitavas de final. Confira os melhores momentos das duas partidas.

Palmeiras e Flamengo, que já haviam vencido o jogo de ida das oitavas de final, confirmaram a vaga nas quartas de final da Libertadores 2022 proporcionando um espetáculo à parte. Dessa forma, as duas equipes aumentaram o favoritismo na disputa do título de campeão da maior competição do futebol da América do Sul, deste ano.

www.seuguara.com.br/Rony/Palmeiras/Copa Libertadores 2022/


No Allianz Parque, o Palmeiras deu um show de bola vencendo o Cerro Porteño do Paraguai de goleada por 5 a 0. O destaque do jogo foi o atacante Rony que marcou dois gols na partida, sendo um deles um golaço de bicicleta. Samudio fez contra, Breno Lopez e Gustavo Gómez completaram o placar. Nas quartas de final, o Palmeiras encara o Atlético mineiro, que eliminou o Emelec nas oitavas de final. Por ter a melhor campanha na competição, o Verdão Paulista decida a vaga para a semifinal jogando em casa.


www.seuguara.com.br/Flamengo/Copa Libertadores 2022/

No Maracanã, o Flamengo não deu chances ao Tolima vencendo os colombianos de goleada, por 7 a 1, finalizando as oitavas de final da Libertadores 2022 com placar agregado de 8 a 1. O centroavante Pedro foi o nome do jogo marcando quatro gols na partida. Gabigol, Matheus França, e Guiñones, contra, marcaram outros três gols. Guiñones, marcou o tento para os colombianos. O adversário do Rubro-negro nas quartas de final será o Corinthians. O primeiro confronto será na Neo Química Arena, com a partida decisiva por uma vaga nas semifinais será realizada no Maracanã. 


As quartas de final da Copa Libertadores 2022 poderá ter mais um confronto entre equipes brasileiras. Nesta quinta-feira (07), o Fortaleza decide a vaga para a próxima fase da competição contra o Estudiantes da Argentina, fora de casa. O Leão do Pici empatou o jogo de ida em 1 a 1, no Castelão, e poderá ser o adversário do Athletico paranaense, que se classificou com uma vitória por 2 a 1 contra o Libertad do Paraguai, na Arena da Baixada, e um empate heroico fora de casa.







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/Palmeiras

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger