sexta-feira, 29 de julho de 2022

Fluminense vence o Fortaleza no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2022, no Castelão

O Fluminense saiu em vantagem na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2022 vencendo o Fortaleza por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da competição, no Castelão. O Tricolor das Laranjeiras foi superior no primeiro tempo e abriu o placar antes do intervalo. Na etapa complementar, o Leão do Pici dominou o jogo, teve bola na trave, e chegou a empatar o confronto em gol anulado pelo VAR.
www.seuguara.com.br/Fortaleza/Fluminense/quartas de final/Copa do Brasil 2022/

No jogo da volta, dia 17 de agosto, no Maracanã, o Fluminense joga pelo empate para avançar às semifinais. O Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença, ou uma vitória pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. 


Também nesta quinta-feira (28), o São Paulo saiu na frente na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil 2022, ao bater o América-MG, por 1 a 0, no Morumbi. Luciano marcou o gol da vitória do Tricolor no primeiro tempo, aos 34 minutos. No segundo tempo, O Coelho teve a chance de empatar o jogo de ida das quartas de final da competição. Mas, o zagueiro Iago Maidana desperdiçou a chance cobrando mal o pênalti marcado a favor do time mineiro, facilitando a defesa do goleiro Thiago Couto.


No final do jogo, o técnico Rogério Ceni promoveu a estreia de Giuliano Galoppo, que entrou no lugar de Luciano. O meia argentino teve a boa chance de ampliar a vantagem do Tricolor, quando recebeu cruzamento rasteio dentro da área, mas desperdiçou batendo de primeira para fora. O jogo da volta acontece no dia 18 de agosto (quinta-feira), no Independência. O São Paulo tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar às semifinais do torneio. 

O Fortaleza, apesar de ter feito bons jogos na temporada, mas, ainda na lanterna do Brasileirão, terá que vencer pelo  mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer o São Paulo com diferença de dois gols para ir às semifinais da Copa do Brasil 2022.  


Confira abaixo, os melhores momentos de Fortaleza 0 x 1 Fluminense, e de São Paulo 1 x 0 América-MG, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2022:







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger