terça-feira, 2 de agosto de 2022

Política: General diz que participação de militares no 7 de setembro de Bolsonaro é 'um absurdo'

O general da reserva Paulo Chagas afirmou que a tentativa de Jair Bolsonaro (PL) de transferir o desfile militar de 7 de Setembro do centro do Rio de Janeiro para um evento de apoiadores em Copacabana seria uma ‘infantilidade’ e um ‘absurdo’.

www.seuguara.com.br/7 de setembro/Bolsonaro/general Paulo Chagas/

De acordo com o militar, as Forças Armadas não deveriam comparecer ao evento sob a alegação de que a ordem dada por Bolsonaro ‘está errada’. A avaliação foi feita em entrevista ao site UOL nesta terça-feira 2.


“Com certeza, é uma tentativa de envolver as Forças Armadas e policiais no processo eleitoral, o que, na minha opinião, é totalmente fora de propósito”, avaliou Chagas. “Eu não gostaria de ser testemunha deste absurdo e não acredito que os militares próximos ao presidente bem como o almirantado e os Altos Comandos apoiem esta infantilidade”, completou o general logo em seguida.


Para o militar, como a iniciativa de Bolsonaro seria ‘um absurdo’, ela não deve ser cumprida pelas Forças Armadas. “Eles podem dizer ao presidente que essa é uma ordem errada e que ordem errada não se cumpre.”

Siga para a matéria completa.



Imagem: reprodução/Facebook


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger