São Paulo elimina o Atlético-GO no pênaltis e está na final da Copa Sul-Americana 2022
No segundo tempo, o Tricolor não deu chance ao Dragão chegando ao ataque diversas vezes com perigo. Até que aos 18 minutos, em um cruzamento de Alisson, Patrick se antecipou aos zagueiros e tocou de primeira para marcar seu segundo gol na partida e anular a vantagem do Atlético-GO. Na sequência, o jogo ficou mais cauteloso de ambas as partes, com o placar que levaria a decisão para os pênaltis. Mas, com as mudanças promovidas pelo técnico Rogério Ceni, o São Paulo ainda teve pelo menos duas chances de marcar o terceiro gol.
Nos pênaltis, o Tricolor venceu a disputa e venceu por 4 a 2. Reinaldo, Calleri, Igor Vinícius e Galoppo, converteram as cobranças, e Luciano desperdiçou cobrando mal e facilitando a defesa do goleiro Renan. Do lado do Atlético-GO, Baralhas bateu por cima do travessão, e Léo Pereira também desperdiçou mandando na trave.
O adversário do São Paulo na grande final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no dia 1º de outubro (sábado), em jogo único, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córboda, na Argentina, será o Independiente Del Valle. A equipe equatoriana conquistou a vaga na final vencendo o Melgar, do Peru, por 3 a 0, nos dois jogos das semifinais. Até lá, o Tricolor foca na preparação para jogar o clássico contra o Corinthians, na 26ª rodada do campeonato Brasileiro, no domingo (11), às 16:00 horas, no Morumbi. Na rodada anterior do Brasileirão 2022, o São Paulo poupou os titulares e ficou no empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
(com informações da Gazeta Esportiva)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.