domingo, 2 de outubro de 2022

Tem goleada e tem golaço! Confira o resumo dos oito jogos da 29ª rodada do Brasileirão 2022

Oito jogos movimentaram a 29ª rodada do Brasileirão 2022, neste sábado (01). O internacional está de volta à vice-liderança do campeonato vencendo o Santos por 1 a 0, no Beira-Rio. O Flamengo venceu o Bragantino de goleada do Flamengo, com três gols de Pedro. O Corinthians se manteve no G4 vencendo o Cuiabá por 2 a 0, com golaço de Roger Guedes. O Atlético-MG, depois de seis jogos sem vencer, obteve uma vitória importante sobre o Fluminense, por 2 a 0, com dois gols de Hulk. 
www.seuguara.com.br/Corinthians/Cuiabá/Brasileirão 2022/29ª rodada/

O líder Palmeiras joga nesta segunda-feira (03), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. No momento, o Verdão soma tem 60 pontos. Sete a mais que o Internacional, agora na 2ª colocação, com dois pontos a mais que o Fluminense (3º). O Tricolor das Laranjeiras ficou com um ponto a mais que o Corinthians (4º). O Timão tem dois a mais que o Flamengo, que assumiu a 5ª posição, somando 48 pontos. Um ponto ponto a mais que o Athletico paranaense, que aparece na sexta posição com a vitória por 2 a 0 sobre o lanterna Juventude, na Arena da Baixada.

www.seuguara.com.br/Flamengo/Bragantino/Brasileirão 2022/29ªrodada/

O Furacão soma 47 pontos. Quatro a mais que o Atlético mineiro, agora na sétima posição. O Galo ficou com um ponto a mais que o rival América-MG, que bateu o Ceará por 2 a 1, no Castelão, e subiu para a 8ª posição, com 42 pontos. Cinco a mais que o Fortaleza (9º), Botafogo (10º), Santos (11º), Goiás (12º), e São Paulo (13º), todos com 37 pontos. Goiás e Fortaleza jogaram no estádio Hailé Pinheiro. O confronto terminou com vitória do Leão do Pici, por 1 a 0. 


O São Paulo, que neste sábado decidiu o título da Copa Sul-Americana e acabou perdendo para o Independiente del Valle, por 2 a 0, em Córdoba na Argentina, fará o jogo de encerramento da 29ª rodada contra o Coritiba, na quinta-feira (20), no Morumbi. O Tricolor, que não fez um bom jogo na  decisão contra o time equatoriano, que fez uma excelente partida, tem chances de vencer seu próximo compromisso no Brasileirão 2022 e ultrapassar os adversários.


O Coritiba, que na rodada anterior venceu o Ceará, por 1 a 0, no Couto Pereira, está na 15ª posição, com 31 pontos. Mesma pontuação do Vozão, que é o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados. Ambos tem um ponto a mais que o Cuiabá, primeiro na zona do rebaixamento, seguido do Avaí, com 28, Atlético-GO, penúltimo colocado, com 25, e do lanterna Juventude, com apenas 19 pontos conquistados. Neste sábado (01), Avaí e Atlético-GO se enfrentaram no estádio da Ressacada. O confronto direto no Z4 da rodada (29ª), terminou com vitória do time goiano por 2 a 1.

    
























(com informações da Gazeta Esportiva/Ge/LANCE!)
Imagem: reprodução/Foto: Peter Leone/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger