sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Pode rir: Bolsonaristas especulam um 'sinal' de golpe após vídeo de Bolsonaro em supermercado

Publicado por Caroline Stefani, no DCM: Após compartilhar um vídeo andando em uma rede de supermercados Publix, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) passaram a acreditar que o ex-presidente estaria dando um 'sinal' de um suposto golpe. O vídeo foi publicado no Twitter do jornalista norte-americano Jonathan L. Krohn.

www.seuguara.com.br/Jair Bolsonaro/vídeo/supermercado/Flórida/

Em seguida, compartilhado no perfil 'Bolsonaro TV'. Krohn esclarece que recebeu o vídeo de um amigo e que gostaria de saber quem filmou. Segundo ele, Bolsonaro estava "vagando" pelo supermercado.

De "férias" na Flórida, Bolsonaro olha para a câmera e acena. Até o momento, não se sabe de quando é a gravação.


Nos comentários da publicação, bolsonaristas especulam que o vídeo é uma sinalização de golpe: "Ele quis dizer, VÃO AO MERCADO???";

"ORIENTAÇÃO: Vão ao mercado pois a coisa vai ficar feio em dias hemm!!! Interpretação do vídeo!"; "Deu o recado... Estocar alimentos será necessário", escreveu um golpista.


Apesar da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo, alguns apoiadores extremistas do ex-presidente continuam acampados em frente aos quartéis-generais e pedindo por intervenção militar. Os atos antidemocráticos tiveram início após a derrota de Bolsonaro nas eleições presidenciais. 


Veja o vídeo:



Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger