Gol contra! São Paulo é derrotado pelo Cruzeiro no Independência
Porém, o São Paulo não se abateu com a desvantagem e procurou o gol de empate com determinação o tempo todo. O Tricolor dominou as ações no ataque, tanto no primeiro tempo como até o final da etapa final. Há de se destacar a eficiência do time mineiro na defesa, que apesar da garra demonstrada na marcação, no ataque não construiu quase nada que levasse real perigo ao goleiro Rafael do Tricolor. Por outro lado, o goleiro Rafael Cabral foi o destaque do Cruzeiro garantindo o resultado com grandes defesas. Com o resultado, o São Paulo caiu para a 9ª posição, com 18 pontos. O Cruzeiro ficou na 10ª colocação, com 17 pontos. Mas, ambos podem perder as posições no decorrer da rodada (12ª).
Na Ligga Arena, nova denominação para a Arena da Baixada, o Corinthians jogou mal frente ao Athletico-PR e perdeu por 1 a 0. Destaque para o jovem atacante Vitor Roque, que marcou o gol da vitória do Furacão e balançou as redes pela segunda vez tendo gol anulado pelo VAR. Na parte final da partida, o Timão teve o controle do jogo, porém, não pouco efetivo no ataque. Por outro lado, o Rubro-negro paranaense criou boas oportunidades em contra-ataques com boas chance de ampliar o placar. Com o resultado, o Corinthians ainda fica rondando a zona do rebaixamento. O Athletico-PR aparece na 7ª posição, com 19 pontos. Mesma pontuação do Atlético-MG (8º), que perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, no Castelão.
No Castelão, o Leão do Pici jogou melhor que o Galo e chegou à vitória com gols de Pochettino e Tinga. Alan Kardec, que entrou no final do segundo tempo diminuiu para o Atlético-MG. Importante vitória do Tricolor cearense que se aproxima dos primeiros colocados somando 20 pontos. Um a mais que time mineiro, agora na 8ª posição.
No Maracanã, o Fluminense venceu o Bahia de virada por 2 a 1. O Tricolor começou melhor no jogo mas, em um contra-ataque, o Esquadrão de Aço abriu placar com gol marcado por Vinicius Mingotti, aos 27 minutos. O Fluminense foi para o intervalo em desvantagem e um jogador a menos, com a expulsão de Nino. Na etapa complementar, o Tricolor das Laranjeiras virou o jogo em 5 minutos, com gols de Lelê e Pirani. Com a vitória, o Fluminense ficou em 3º lugar, com 21 pontos. Mas pode perder a posição no G4, no decorrer da rodada (12ª). O Bahia permanece com 12 pontos, rodando a zona perigosa.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.