quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Botafogo está fora da Copa Sul-Americana 2023

O Botafogo foi eliminado da Copa Sul-Americana 2023 ao perdeu o jogo da volta das quartas de final para o Defensa y Justicia, por 2 a 1, nesta quarta-feira (30), na Argentina. Com a derrota, o líder do Campeonato Brasileiro também encerra uma sequência de 19 jogos sem perder. Os argentinos e chegaram à vitória com dois gols de Nicolás Fernández, e um gol contra de Bologna para o Fogão. Veja os melhores momentos. 

www.seuguara.com.br/Botafogo/Copa Sul-Americana 2023/quartas de final/eliminado/

Classificado para disputar as semifinais da Copa Sul-Americana 2023, o Defensa y Justicia aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e LDU, nesta quinta-feira, às 19:00 horas, no Morumbi, para conhecer seu adversário na próxima fase da competição. No jogo de ida, no Equador, o Tricolor perdeu por 2 a 1. No mesmo horário, Fortaleza e América-MG decidem quem ficará com a outra vaga nas semifinais, no Castelão. O Tricolor do Pici venceu o primeiro jogo das quartas de final, no Independência, por 3 a 1, e tem grande possibilidade de enfrentar o Corinthians, que se classificou eliminando o Estudiantes, nos pênaltis, fora de casa.

Fora da Copa Sul-Americana 2023, O Botafogo volta suas atenções exclusivamente para o Campeonato Brasileiro. Na liderança absoluta do Brasileirão 2023, com 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, o Glorioso volta a jogar contra o Flamengo (3º), no sábado (02/09), às 21:00 horas, pela 22ª rodada, no estádio Nilton Santos.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge/Paramount)
Imagem: reprodução/Foto: Juan Mabromata/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger