Botafogo fica no empate contra o Goiás, no Nilton Santos
O primeiro tempo no estádio Nilton Santos começou movimentado, com uma chance de gol para cada lado. E seguiu equilibrado até aos 26 minutos, quando o Goiás abriu o placar em uma cobrança de escanteio. O zagueiro Lucas Halter se antecipou à marcação e cabeceou firme para o fundo das redes colocando o Esmeraldino em vantagem no confronto. Sem ter criado grandes oportunidades de gol ao longo da etapa inicial, o Botafogo seguiu para o intervalo ouvindo protestos da torcida.
No segundo tempo, o Botafogo reagiu e empatou a partida, logo aos 6 minutos. Tiquinho Soares, que ficou no banco na etapa inicial e entrou no lugar de Gabriel Pires, chutou de fora da área sem chance de defesa para Tadeu. A bola teve um leve desvio na zaga e foi no ângulo. O Botafogo seguiu no ataque e criou várias oportunidades. Aos 38', Matías Segovia, substituto de Vitor Sá, recebeu do lado esquerdo e muito marcado tocou parta Tchê Tchê na entrada da área bater colocado acertando o travessão. Já nos acréscimos, o Goiás por pouco não marcou o segundo gol. Apodi puxou um contra-ataque e cruzou na medida para Matheus Babi desperdiçar a grande chance chutando em cima do zagueiro Adryelson.
O Botafogo volta a campo pela próxima rodada do Brasileirão 2023, domingo (08), no clássico contra o contra o Fluminense, que na quarta-feira (04) joga a decisiva das semifinais da Copa Libertadores contra o Internacional, no Beira-Rio. O Goiás enfrenta o Bahia, no próximo sábado, na Serrinha, em confronto direto na luta contra o rebaixamento.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.