domingo, 3 de março de 2024

Corinthians é eliminado do Campeonato Paulista 2024

O Corinthians iniciou a 11ª rodada do Paulistão 2024 com vitória sobre o Santo André, neste sábado (02). E ainda tinha esperança de se classificar para a próxima fase. Porém, com a vitória da Inter de Limeira, que garantiu a classificação batendo o Ituano na sequência da rodada, o Timão acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista 2024. Confira os principais lances dos dois jogos.
www.seuguara.com.br/Corinthians/eliminado/Paulistão 2024/

Com uma rodada para o término da fase de grupos do Paulistão 2024, a vitória da Inter de Limeira foi importantíssima para a equipe que garantiu a segunda colocação no Grupo C, com 17 pontos. Uma a menos que o Bragantino, líder do Grupo, que a penúltima rodada em casa, neste domingo, contra o Santos. Em terceiro lugar no Grupo ficou o Mirassol que perdeu para a Portuguesa, garantida na Série A1 do Campeonato Paulista e classificada para as quartas de final. O Corinthians, na lanterna do Grupo C, com 13 pontos, se despede do Paulistão 2024 jogando a última rodada da fase de grupos contra o Água Santa , no domingo (10), fora de casa. A Inter de Limeira joga a próxima fora de casa contra o Santos, líder disparado no Grupo A.

O Corinthians teve um péssimo início de Campeonato Paulista. Com derrota na estreia para o Guarani e sequência de cinco resultados negativos. A sequência de três partidas sem duas perder, com duas vitórias e um empate não foi suficiente para uma reação. Depois, na 10ª rodada, com a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, em plena Neo Química Arena, a situação do Timão no campeonato ficou extremamente difícil, dependendo não só de si, mas do tropeço dos concorrentes que não aconteceu. O gol de Pedro Raul, no último lance da partida, contra o Santo André, reascendeu a esperança do Timão. Mas durou até o fim da tarde deste sábado (02).







(com informações da gazeta Esportiva/ESPN/Torcedores.com/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Renato Pizzutto/Ag. Paulistão
 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger