segunda-feira, 11 de março de 2024

Veja como ficaram os confrontos das quartas de final do Paulistão 2024

Os confrontos realizados neste domingo (10), que encerraram a primeira fase do Campeonato Paulista 2024, definiram os três últimos times classificados para as quartas de final da competição. Novorizontino, Ponte Preta e São Paulo, garantiram presença na fase decisiva do Paulistão 2024 juntamente com: Palmeiras, Santos, Portuguesa, Bragantino e Inter de Limeira.

www.seuguara.com.br/Ituano/São Paulo/Paulistão 2024/

O São Paulo sofreu muito no confronto diante do Ituano, no estádio Novelii Júnior, em Itu, mas avançou. O Tricolor garantiu a vaga no mata-mata do torneio, vencendo o adversário por 3 a 2, com gol de pênalti, nos acréscimos. Confira os melhores momentos da partida, logo abaixo. O São Paulo, que empatou o clássico cheio de polêmicas contra o Palmeiras, na penúltima rodada, terminou a primeira fase do Paulistão 2024 classificado como líder do Grupo D, com 22 pontos. Mesma pontuação do Novorizontino (2º), que confirmou a vaga nas quartas de  final com vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0.

A Portuguesa se classificou em segundo no Grupo A, com 10 pontos. Quinze a menos que o Santos, líder do Grupo. A Ponte Preta, mesmo com a derrota para o Santo André, por 1 a 0, se classificou em segundo lugar no Grupo B, com 17 pontos. Onze a menos que o líder Palmeiras, também na liderança geral do  Paulistão 2024, com 28 pontos. A Macaca somou 2 pontos a mais que o Água Santa, que neste domingo (10) empatou em casa contra o Corinthians, em zero a zero.


O Água Santa terminou a primeira fase do Paulistão 2024 na nona colocação, com 15 pontos. Um a mais que o Corinthians, que encerrou a fase de grupos do Estadual jogando com time alternativo, já matematicamente desclassificado. Ituano e Santo André, ambos com a pior campanha no geral, foram rebaixados e disputarão a Série A2 do Campeonato Paulista de 2025.    


www.seuguara.com.br/Campeonato paulista 2024/quartas de final/

As quartas de final do Paulistão 2024 começam no próximo final de semana, disputados em jogo único. No  caso de empate, o classificado será definido nos pênaltis. Datas e horários dos confrontos serão definidos oportunamente pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 


Confira os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista 2024:

  • Santos (1ºA) x Portuguesa (2ºA)
  • Palmeiras (1ºB) x Ponte Preta (2ºB)
  • Rede Bull Bragantino (1ºC) x Inter de Limeira (2ºC)
  • São Paulo (1ºD) x Novorizontino (2ºD). 



(com informações da Gazeta Esportiva/Uol/Esporte News Mundo)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger