segunda-feira, 11 de março de 2024

Athletico vence o Londrina de goleada e avança às semifinais do Campeonato Paranaense 2024

O Athletico-PR venceu o Londrina de goleada, por 6 a 0, neste domingo (10), na Ligga Arena, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2024. Com o resultado, o Furacão garantiu a classificação para as semifinais do Estadual, revertendo de forma brilhante a derrota no jogo de ida, por 1 a o 0, no Estádio do Café. Confira os gols da partida.
www.seuguara.com.br/Athletico/Londrina/Campeonato Paranaense 2024/quartas de final/

A primeira boa chance de gol na partida, foi do Londrina. O atacante Peu invadiu a área pelo lado esquerdo,  driblou o marcador e bateu firme para grande defesa do goleiro Bento. Na sequência, o Athletico passou a dominar o jogo e abriu o placar aos 20 minutos de jogo, com Erick desviando de calcanhar para o fundo das redes, após cobrança de escanteio. Três minutos depois, Chritian recebeu dentro da área, se livrou da marcação e tocou por cobertura marcando um golaço para marcar 2 a 0 Furacão, no primeiro tempo.


Na etapa complementar, o Rubro-negro ampliou o placar no primeiro minuto de jogo. Mastriani aproveitou o cruzamento de Erick e completou de cabeça para marcar o terceiro gol. Aos 21 minutos, Fernandinho lançou Mastriani que deu assistência para Canobbio, livre na pequena área, tocar para dentro do gol e marcar 4 a 0 Atheltico. Dois minutos depois, Erick recebeu de Canobbio e bateu de primeira para marcar seu segundo gol no jogo. O quinto do Furacão. Aos 37' do segundo tempo, o Londrina saiu jogando errado, e Pablo aproveitou para fechar a goleada.


O adversário do Athletico-PR nas semifinais do Campeonato Paranaense 2024, será o vencedor do último confronto das quartas de final entre Operário-PR e Azuriz. O jogo está marcado para a noite desta segunda-feira, às 20:00 horas, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). O jogo de ida terminou com empate em zero a zero.


Os jogos de ida das semifinais do Paranaense 2024 acontecem no próximo domingo (17), às 16:00 horas. Por conta da melhor campanha na primeira fase, o Athletico joga o segundo jogo em casa, na Ligga Arena. Do outro lado da tabela, o Coritiba também joga a decisiva diante da sua torcida, contra o Maringá, no Couto Pereira.




(com informações da Gazeta Esportiva/FPF)
Imagem: reprodução/Twitter/@AthleticoPR

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger