Juventude vence o Vasco em confronto direto no Z-4 do Brasileirão
Em vantagem, o Juventude passou a jogar melhor que o Vasco e teve boa chance de ampliar o placar em um chute de fora da área de Mandaca defendido por Léo Jardim. Na parte final, o Vasco voltou a atacar e teve boas chances com Rayan e Tchê Tchê, que finalizaram para fora. O Cruzmaltino seguiu a posse da bola, mas sem criatividade dentro de campo até o intervalo. No segundo tempo, o Vasco começou com mais posse de bola, mas continuou sem objetividade. Tentando melhorar o ataque do time, o técnico Fernando Diniz fez mudanças. Umas delas a saída do apagado artilheiro Vegetti, substituído por GB. Porém, o Cruzmantino seguiu com dificuldades na construção de boas jogadas.
Aso 12 minutos, o Juventude quase ampliou a vantagem no placar. Léo Jardim errou na saída de bola e entregou no pé de Mandaca, que tocou para Gabrie Talliari bater para o gol. Tchê Tchê interceptou e salvou o Vasco. Aos 22', o time gaúcho teve mais uma chance, com Gabriel Talliari aproveitando um cruzamento e finalizando de cabeça para grande defesa de Léo Jardim. Aos 30', o Vasco teve a melhor chance da etapa final em um bom chute de Coutinho de fora da área passando com perigo rente a trave de Jandrei, que teve pouco trabalho no jogo. Nos minutos finais, o Juventude recuou permitindo que o Vasco ficasse com a bola, mas o confronto seguiu sem alteração no placar até o apito final.
Na próxima rodada (21ª) do Brasileirão 2025, o Vasco recebe o Corinthians, no domingo (24), às 16h, em São Januário. O Juventude joga contra o Botafogo, no mesmo dia, às 18h30, outra vez jogando em casa, no Alfredo Jaconi.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.