quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?


O que você está esperando para seguir um bom conselho? Talvez a hora que irá precisar? Acha que o blá-blá-blá dos seus avós não tem valor? A experiência dos "Tios" está ultrapassada e hoje existem conceitos novos pra ser feliz?
Um conselho dado por alguém seja lá quem for, só terá real valor quando começa a ser seguido(!?). Não podemos desprezar a sabedoria dos mais velhos, nem a lição de erros passados.
Enfim, como diriam os sábios, as palavras uma vez proferidas ficam vagando no espaço infinito até o momento de alguém poder ouví-las.
Os ensinamentos, as informações, as descobertas, quais sejam escritas, faladas, vistas, veinculadas de boca-a-boca, ou através de imagem não teriam valor algum senão aplicadas no dia-a-dia para a resolução de problemas que normalmente surgem em nossa existência. Reparou nisso?
Dizem que, se conselho fosse bom ninguém dava, mas se tivessemos que comprar um conselho de boa qualidade, certamente não teríamos fortuna suficiente para comprá-lo. Existem coisas de grande importância para nossa sobrevivência que não damos o devido valor, mas se nos faltassem não poderíamos viver sem elas, e se tratando de pessoas, encontramos sérias dificuldades em superar a sua falta.
Agora, pense comigo...



Via: hotsat
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger