quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Horário eleitoral gratuito.

Desde muito tempo não se vê por aqui um politico de real envergadura. O horário eleitoral vem revelando a cada campanha, candidatos sem noção. É grande o numero dos que buscam um lugar onde amarrar o seu burro e viver às custas do erário público. A lista é grande. Este ano, juntando-se aos comuns, celebridades obscuras tentando agarrar essa teta que é a politica brasileira. Seria triste se não fosse cômico.
     

Estão pleiteando uma vaguinha: Tiririca, Tati Quebra Barraco, Kiko e Leandro do KLB, mulher pêra, mulher melão, Vampeta, Marcelinho Carioca, Ronaldo Esper, Batoré, e por aí vai. 
Não os desvalorizo como pessoas, mas daí a ser um bom político fica a dúvida. Coisas da Democracia com as quais por força de Lei e de direito temos que aceitar e conviver na boa. Confira no vídeo abaixo a apresentação de alguns. Tem um locutor de rádio, famoso em São Paulo, que pronuncia seu chavão: Oiiiiii, geeennnteeee! Pera aí! No mínimo Hilário. Tenha a santa paciência! Travessia dura, e graças a Deus, curta. Sobreviveremos.



Para encerrar. Alguns candidatos bem menos famosos, preferem registrar-se com os apelidos. Como são mais conhecidos: Zoi Bad Boy o Retorno, PJ ex-Fiat, Mim Mesmo, Broinha, Tupete, Kate Marrone, Milton Pão Véio, Pipiu, Bonitão, Maresia, Gato Felix, Fufuca, Junior Meu Garoto. 
Certamente você conhece um candidato hilário, ou com apelido estranho na sua região. Comente por aqui.

Imagem: HeliodeAguiar
Fonte: opiniãoenotícia.         
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

3 comments:

Anônimo disse...

Vote tiririca, pior do q ta nao fica!

Anônimo disse...

A palavra gratuito NÃO TEM ACENTO NO "I".

GUARACI CELSO PRIMO disse...

Já arrumei.
Obrigado pela observação.
Volte sempre a comentar.
Um abraço.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger