sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Filmografia 2010 - vídeo.

À atenção especial daqueles que curtem a "Sétima arte". Diga-se de passagem, termo usado para designar o cinema, quando um tal de Ricciotto Canudo criou o Manifesto das Sete Artes. Lá por volta de 1900 e bolinhas, mas só publicado 12 anos depois. Segundo uma Nota referencial constante da Wikipédia este manifesto lista a ordem das Artes. Cuja sequência é a seguinte: Musica, Dança/coreografia, Pintura, Escultura, Teatro, Literatura, Cinema. E outras acrescentadas posteriormente; Fotografia, Banda desenhada (cor,palavra,imagem), Jogos de computador e de Vídeo, Arte digital. Como a coisa evolui, pode ser que apareça futuramente nesta lista, o futebol. Que evidentemente, de esporte passou para o estágio da Arte. Doravante, ficamos na área do entretenimento que nos chega via telinha ou "telona". Já que é época de férias, e a galera aproveita para ver aquele filme que gostaria ter visto no decorrer de 2010.

           

No vídeo abaixo, publicado na canal de genrocks, aparecem imagens de 270 filmes, que fizeram sucesso em 2010. É o máximo! Tente identificá-los.




Tubo bem! Você captou as cenas de apenas uns dez. Afinal, você passou o ano ralando nos estudos, no período noturno, pois durante o dia teve que encarar o "Trampo". Não te sobrou tempo para o entretenimento. E as férias, você não conseguiu pra este fim de ano.


Então, meu camarada, click AQUI, onde estão os links para você curtir  pelo menos os traillers dos filmões que rolaram neste ano. A lista está na sequência do vídeo acima.

Tenha um bom fim de ano velho, e um excelente início de novo ano. Começar bem é fundamental! 
Abraços. E se gostou, volte sempre, e fique à vontade para registrar o seu comentário.


Imagem: manashalon.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger