sábado, 26 de março de 2011

Cinema - filmes em cartaz nesta semana [trailer]

Estamos em um fim de semana especial. Você que gosta de curtir um bom filme, veja os traleirs de alguns que estão em cartaz na capital, e aqui pela Princesa dos Campos. Mas, antes esteja convidado a participar da Hora do Planeta. Uma ação em prol do meio ambiente, que consiste em apagar as luzes das 20h30 às 21h30 para chamar a atenção das pessoas sobre os efeitos do aquecimento global. Vários eventos acontecem neste dia, em 180 países. Aqui no Brasil, 17 capitais se inscreveram para participar. Um boa pedida de filme  (combina com o momento) é a animação Animais Unidos Jamais Serão Vencidos, que conta a história de várias espécies que são obrigadas a deixar o seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos.

Antes de prosseguir clique aqui, para conferir a sugestão sobre a Hora do Planeta.

O enredo do primeiro filme em cartaz, Animais Unidos Jamais Serão Vencidos, gira em torno do fato de o homem estar acabando com a natureza, fazendo com que os animais encontrem grandes dificuldades de sobrevivência.
 
 

Para quem gosta de ficção científica, a sugestão é Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles. Um novo inimigo da humanidade representado por forças sobrenaturais que atacam o planeta e a população mundial. O longo é estrelado por Aaron Eickhart, e dirigido por Jonathan Liebesman.



Um filme de ação muito bom é Assassino a Preço Fixo. Estrelado por Jason Statham, Donald Sutherland, Ben Foster. Quando o mentor do personagem principal é assassinado, este define sua próxima missão: liquidar os responsáveis. Enredo envolvente que prende a atenção até o fim.



Drama brasileiro em longa metragem de muito sucesso, e premiado aqui e lá fora. Corpos Celestes, dirigido por Marcos Jorge e Fernando. Estrelado por Dalton Vigh, que vive Francisco, um astronomo envolvido com a experiência dos mistérios da imensidão dos cosmos, a insignificância do homem,  e seus sentimentos Diana. Personagem de Carolina Holanda.



Para quem busca não só entretenimento, mas também diversão, poderá gostar da comédia: Vovó...Zona 3: tal pai tal filho. A volta de Martin Lawrence, na pele de um agente do FBI que procura defender seu enteado que testemunhou um assassinato.



Fonte: GuiaDaSemana.
Imagem: TopFoco.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger