domingo, 3 de abril de 2011

Cinema - filmes da semana [trailers]

Grandes produções para curtir na telona. Ao tempo em que a humanidade convive simultâneamente com inesperadas calamidades e o progresso vertiginoso da tecnologia, observa-se nas pessoas uma reação que não é nova. Cada vez mais as pessoas sentem a necessidade de viver uma vida plena de espiritualidade em sintonia com o Criador. Conectado às aspirações da grande maioria, o mundo do entretenimento trás novamente mais uma grande produção com base no espiritualismo. As mães de Chico Xavier, é um novo filme sobre o tema, com foco em cartas psicografadas pelo grande médium espírita, em mais uma mensagem de esplêndida reflexão.
A semana cinematográfica está repleta de bons filmes para todos os gostos.

Um dos destaques é sem dúvida a retratação de mais um drama sobre a saga de Chico Xavier. Sob a direção de Glauber Filho e Halder Gomes, tem no elenco os artistas já conhecidos do público, como: Nelson Xavier, Caio Blat, Herson Capri, Via Negromonte, Tainá Muller, Vanessa Gerbelli. Gira em torno da história  de três mães, que depois de terem vivido traumas pessoais recebem mensagens psicografadas.




Quem prefere um filme de ação, certamente gostará de Fúria Sobre Rodas. Estrelado por Nicolas Cage, o personagem John Milton, tenta por fim a um culto de fanáticos que matou a sua filha, e agora tenta sacrificar a sua neta. Acompanhado da garçonete, Piper, vivida por Amber Heard.



Para quem é chegado em uma comédia, a pedida é Uma Manhã Gloriosa, que tem no elenco, Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson, Jeff Goldblum. O ambiente é a edição de um telejornal.



Outro drama que parece ser muito bom, Ricky.  Direção: François Ozon. Elenco: Alexandra Lamy, Sergi Lopez, Mélusine Mayance, Arthur Peyre. A história é sobre uma operária francesa que engravida de um colega de trabalho, e descobre que seu bebê tem algo diferente.




Para encerrar, A Última Estação. Direção: Michael Hoffman. Elenco: Christopher Plummer, Paul Giamatti, Helen Mirren. No crepúsculo de sua existência, o personagem Leon Tolstoi se vê dividido entre sua doutrina da pobreza e da castidade, e a realidade da sua vida de riqueza e prazeres.




Clique aqui para checar o guia de estreias em sua região.


Via: OpiniãoEnotícia.
Imagem: CinemaNoMundo.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger