sábado, 30 de abril de 2011

Cinema - filmes em cartaz na semana [trailers]

O destaque da semana na telona aqui pela região dos campos gerais e capital, é o longa Thor. Ação e aventura baseado no personagem enigmático da mitologia com seu poderoso martelo que é obrigado a conviver com mortais. O Deus do trovão aprende o que significa ser um verdadeiro herói. No elenco, Anthony Hopkins, Chris Hemsworth, e Natalie Portman, representando a cientista Jane Foster, e como Thor veio a conhecê-la. Se esta não é a melhor opção, podemos dar uma guinada no gênero Drama/romance em Água para elefantes, que nos transporta ao mundo do circo. Uma das poucas opções de entretenimento no passado.

Confira o trailer de Thor.

 

Em Água para Elefantes, acontece um triângulo amoroso entre um jovem estudante de veterinária que se junta ao espetáculo itinerante, e a principal estrela do circo e seu marido. Uma boa sessão para que gosta de romance.

   

A garota da Capa Vermelha - um drama com uma dose de terror, que envolve o folclore sobre o lobisomem. Valerie, (Amanda Seyfried) a personagem central se vê envolvida com dois homens. Um, que ama verdadeiramente, Peter (Shiloh Fernandez), e o outro, Henry (Max Irons), o prometido. Valerie planeja fugir com Peter, quando descobrem que sua irmã mais velha foi morta por um lobisomem que ronda o vilarejo.



Hop - Rebelde sem Páscoa - animação com recursos de última geração, misturando ação ao vivo. Uma história divertida de Fred, um coelho prestes a substituir seu pai como coelho da Páscoa que só pensa em ser um baterista de sucesso. Coisas acontecem e a Páscoa precisa ser salva.



Se você gosta mesmo é do gênero terror, então a pedida é Pânico 4. Quando tudo parecia ter acabado, o esfaqueador mascarado está de volta. O criador da série reúne o elenco original: Neve Campbel, David Arquette e Courteney Cox. Além de Hayden Panettiere, Emma Roberts e Adam Brody.



Se, no entanto acha que a série já deu o que tinha que dar, outra opção no genero é o filme Sobrenatural. É a história de uma família que acaba de se mudar pra uma nova casa e descobre que ali está o espírito do mal. Então, o filho do casal adoece, e entra inexplicavelmente em coma. A família muda-se novamente. Mas, não era a casa que estava mal-assombrada.  Um filme do mesmo criador de Jogos Mortais.



Permanece em cartaz na região, o excelente suspense Sem Limites. A trama tem como protagonista um jovem escritor envolvido como uma droga que aumenta a capacidade cerebral de uma forma assustadora. São pílulas teconológicas conhecidas como NZT, controladas por computador. Com o cérebro turbinado, o personagem Carl Van Loon (Bradley Cooper), obtém rápido sucesso financeiro e social. Porém, há os efeitos colaterais do droga.



A comédia Sexo sem compromisso, caiu no gosto da galera e ainda dá para assistir por aqui. Casal de amigos decide ter um relacionamento sexual sem se envolver emocionalmente. Como se isso fosse realmente possível. Lógicamente um dos dois acaba se apaixonando. E aí, só vendo o filme para ver no que isso vai dar. Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Cary Elwes, Greta Gerwig, Lake Bell, Olivia Thirby, Ludacris.



Fonte: Cinema.Yahoo. Com informações de: Cinematografia Araujo.
Imagem: AdoroCinema.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger