quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cinema - Confira os trailers dos filmes indicados ao Oscar 2012

Filme no gênero aventura, A Invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorsese, melhor diretor no Globo de Ouro 2012,  é o campeão de indicações. Em segundo lugar vem o Drama, O Artista, vencedor do Globo de Ouro de melhor filme, melhor ator para Jean Dujardin, e ainda melhor trilha sonora. A lista dos indicados para a 84ª edição do Oscar 2012, foi divulgada nesta Terça-feira (24).
Coube ao presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, Tom Sherak, e a atriz Jennifer Lawrence, o anúncio de 10 das 24 categorias do prêmio. A cerimônia foi realizada no Goldwyn Theater, em Beverly Hills.

Tem filme brasileiro concorrendo no Oscar 2012. O longa metragem no gênero animação, Rio, do diretor Carlos Saldanha, concorre na categoria Melhor Canção. A música é Real in Rio, de autoria é de Sérgio Mendes e Carlinhos Brown.

O ator e comediante Billy Crystal, comandará o cerimonial do Oscar 2012, que acontecerá no dia 26 de Fevereiro, no Teatro Kodak, em Los Angeles. O evento será transmitido ao vivo para 200 países. 

Confira o trailer dos indicados a Melhor Filme: A Invenção de Hugo Cabret, O Artista, Os Descendentes, Histórias Cruzadas, Tão Forte e Tão Perto, O Homem que Mudou o Jogo, Cavalo de Guerra, Meia-Noite em Paris, e A Árvore da Vida.































Confira Especial Oscar 2012.




Fonte: cafedasquatro.com.br
Imagem: PipocaCombo



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Tiozão das Batidas disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 26/01/12 às 12h .


Abraços cordiais.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger