sábado, 18 de agosto de 2012

Estudante embriagada tenta fumar nota de R$ 50 [vídeo]

Flagrada pela polícia, visivelmente embriagada e dirigindo sem habilitação, uma estudante de direito tenta fumar uma nota de R$ 50 e ligar o carro com canudinho. As imagens mostram ainda a jovem Luiza Gomes, de 19 anos, tentando questionar a lei de beber e dirigir. O caso aconteceu em Enseada do Suá, Vitória, Espírito Santo.
"Essa questão de beber e dirigir, qual a eficácia da lei? Não existe eficácia. A partir do momento que a gente vê que tem alguma brecha, a gente se aproveita daquilo. Nós, estudantes de direito, tentamos nos aproveitar disso", disse a jovem.

Jovem, bonita, universitária. Lamentável. Que pena! Veja o vídeo.




Fonte: br.notícias.yahoo.com
Imagem: reprodução/notatapajós.


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Eduardo Moraes de Mattos disse...

Seria (ou é)... NOJENTO? Ou seria (ou é) a própria confirmação do estado de total DESGRAÇA em que muitos se encontram? Ou seria (ou é mesmo) o “desenho” de que essa ralé matriculada num curso de Direito está tão lesada pelo vício da CACHAÇA, que não consegue viver em sociedade sem pagar mico? Acredito que “tudo junto”.
Agora, a pior notícia para a SOCIEDADE: essa INFELIZ, se vier a ter um diploma de advogada, estará ajudando ou estará destruindo a humanidade? Hein??? A resposta é muuuuiiiito fácil!!! Muito. Nosso MOVIMENTO lamenta (muitíssimo), pelos advogados do nosso Brasil. Lamenta por estar, a “classe” vulnerável... a receber como integrante... qualquer pessoa com as piores das piores intenções ou o mais baixo caráter.

Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – www.escolabiblicadominical.net – A DIFERENÇA está no IR ALÉM, sem conversa fiada

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger