quinta-feira, 17 de abril de 2014

Campanha plubicitaria mostra a face do egoísmo [vídeo]

O vídeo faz parte de uma campanha publicitaria promovida no site da revista de marketing e mídia The Drum, do Reino Unido. Mostra um jovem carregando um cartaz pendurado no pescoço onde se lia: “Fuck the poor”, em português: “Foda-se o pobre”. Ao mesmo tempo, ele distribuía panfletos com os mesmos dizeres.
Não demorou muito para surgirem, dentre os pedestres de uma movimentada rua de Londres, os primeiros protestos de indignação.

De repente, o jovem vira o cartaz ao avesso. O anuncio agora é outro: “Ajude os pobres”. Desaparecem os indignados. A rua volta a ser um amontoado de pessoas apressadas, que passam pelo cartaz com a mesma indiferença com que enxergam os miseráveis, ou moradores de rua.

Assista ao vídeo abaixo, e depois leia aqui mais informação sobre a campanha.




Via
Imagem: reprodução/TheRun


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

3 comments:

Unknown disse...

Olá amigo Guaraci...
Um ótimo dia para te.
Triste esta desfeita com o ser humano.
Por que a pessoa é pobre, mas é gente.
Muito envergonhada ao ver nos dias de hoje uma publicidade negativa como esta, pois assim caminha a humanidade burra e ignorante, só ao ler isso, qual leva-me a crer, a não ter uma ideia mais ousada e inteligente faz um texto torto deste.
Agradeço por compartilhar estas belíssimas frases conosco e amigo sempre que postar me indique que faço questão de deixar minha presença, seja num voto ou comentário, pois os amigos devem retribuir e somar sempre.
Abraços.
ClaraSol

Anônimo disse...

Pobre tem que se foder mesmo. Só prestam para encher o mundo de trombadinhas, biscatinhas e drogados.

Anônimo disse...

e claro a maioria que ta andando na rua e pobre tem que trabalhar ir servir um patrão chato clientes chatos e ruins isso todo dia vida de pobre e assim .
ai vem um cara com um cartas na rua mandando vc se foder legal ne.
AHH entao ele muda o cartas certo ajudem os pobres ,mas o pobre na maiorias são gente digna não roubam não policiais corruptos não são politicos, tão enfiados com os problemas de contas de dinheiro de vida ,por que uma correria como vc quer que ajudem eles e precisam de ajuda.
ele poderia ter ajudado e não ter postado esse video.
veja bem chegamos aqui o mundo ja tava desse jeito e os que tentam mudalo são massacrados por varios meios de comunicação politicagem interesse de empresas etc etc etc ......

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger