quinta-feira, 5 de julho de 2018

Corinthians vence o Cruzeiro em amistoso, no Mineirão. Veja os gols

Sem Cássio e Fagner, que estão com a seleção brasileira no Mundial da Rússia, o Corinthians venceu o Cruzeiro em amistoso realizado nesta quarta-feira (04), por 2 a 0, no Mineirão. O atacante paraguaio Ángel Romero, aniversariante da noite, e o zagueiro Pedro Henrique marcaram os gols da vitória do Timão. Mineiros e paulistas se reencontram em novo amistoso, na próxima quarta-feira (11), às 20:00 horas na Arena Corinthians.
O Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil 2017, não pode contar com os jogadores Sassá e Raniel, lesionados. Também ficaram de fora do amistoso, o centro-avante Fred, que se recupera de uma cirurgia no joelho e o meia Arrascaeta, convocado para jogar pela seleção do Uruguai na Copa do Mundo. A raposa sentiu a falta dos jogadores e o ataque cruzeirense teve um desempenho fraco diante do Corinthians, desperdiçando ao menos oito tentativas no primeiro tempo.

Com a proposta de jogar nos contra-ataques, o Corinthians, campeão do campeonato brasileiro de 2017 surpreendeu a defesa cruzeirense, logo aos 13 minutos de jogo. Após um escanteio não aproveitado pelos donos da casa, o goleiro Walter bater de imediato o tiro de meta, pegando os zagueiros do Cruzeiro voltando para a defesa. Clayson e Romero ficaram a vontade para armar a jogada no ataque, resultando no toque final do atacante paraguaio na saída do goleiro Fábio para abrir o placar no Mineirão.

Para o segundo tempo, tanto Mano Menezes quanto Osmar Loss trocaram quase todos os jogadores. Do lado do Cruzeiro, permaneceram em campo apenas dois do time que iniciou a partida: Silva e Rafael Sobis. Já no Corinthians, o técnico trocou 10 jogadores, deixando somente o goleiro Walter. A equipe mineira jogou melhor no início e teve boas chances de empatar o amistoso. Patrick Brey, escalado para atuar no meio campo perdeu uma chance clara gol, quando Walter rebateu o chute cruzado de Marcelo Hermes, o lateral mandou de voleio mas por cima do travessão.

Aos 11 minutos, o Cruzeiro teve nova oportunidade do empate. Rafael Sobis roubou a bola de Ralf, tabelou com Mancuello e chutou rasteiro para a boa defesa de Walter. No momento que a Raposa beirava a igualdade no placar, o Corinthians ampliou aos 30 minutos. Jadson cobrou falta pelo lado esquerdo e achou o zagueiro Pedro Henrique entrando na pequena área, que tocou de primeira para o fundo das redes do goleiro Rafael fechando o placar.



(com informações do Superesportes)
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger