segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Líder Palmeiras mantém a vantagem sobre o Flamengo. Confira os resultados da 31ª rodada do Brasileirão 2018

O confronto mais esperado da 31ª rodada do Brasileirão 2018, entre o líder Palmeiras e o vice-líder Flamengo terminou empatado em 1 a 1, sábado (27), no Maracanã. Com o resultado, o Verdão Paulista manteve a diferença de quatro pontos sobre o Rubro-negro. Em terceiro lugar, com 58 pontos, um a mais que o Flamengo, o Internacional empatou com o Vasco pelo mesmo placar, sexta-feira (26), em São Januário.
Confira abaixo, os resultados e os melhores momentos dos nove jogos, realizados na sexta-feira (26) e no sábado (27). Nenhuma partida válida pela 31ª rodada do campeonato brasileiro foi marcada para o domingo (28), em virtude do 2º turno das eleições. A rodada será concluída nesta segunda-feira (29), às 20:00 horas, com o confronto entre Ceará e Atlético mineiro, no Castelão.
    
O São Paulo garantiu a quarta colocação com a vitória sobre o Vitória-BA, por 1 a 0, no Barradão. O Tricolor paulista somou 56 pontos, quatro a mais que o Grêmio, na quinta posição. O Tricolor gaúcho perdeu para o Sport, por 4 a 3, atuando com o time reserva, em Porto Alegre. Dos titulares, o técnico Renato escalou apenas o zagueiro Kannemann para atuar no confronto, visando resguardar a equipe para a decisiva das semifinais da Copa Libertadores 2018 contra o River Plate. Como venceu a partida de ida, por 1 a 0, no Monumental de Nuñez, a equipe gaúcha joga por um empate para se classificar para as finais da competição.

Na sexta colocação, completando o grupo de classificação para a Libertadores do ano que vem, aparece o Atlético mineiro, com seis pontos a menos que o Grêmio. Com 46 pontos, o Galo joga contra o Ceará, segunda-feira (29), às 20:00 horas, no Castelão, na partida de encerramento da 31ª rodada do campeonato. O Ceará busca uma vitória para manter-se fora da Zona do rebaixamento. Na 15ª colocação,  o time cearense soma 34 pontos à frente do América-MG, primeiro fora da ZR, e da Chapecoense, ambos também com a mesma pontuação.

A Chape abre a lista dos quatro últimos colocados, seguida de Sport e do Vitória, empatados com 33 pontos, e do lanterna Paraná, já a caminho da Série B, com apenas 17 pontos. Nesta rodada, a Chapecoense venceu o América mineiro, por 1 a 0, na Arena Condá, mas ficou atrás do adversário pelo critério de saldo de gols. 

Em sétimo lugar, o Santos somou a mesma pontuação do Atlético mineiro (46) com a vitória sobre o Fluminense, por 3 a 0, sábado, na Vila Belmiro. O Peixe ficou com três pontos a mais que o Atlético paranaense (8º), e o Cruzeiro (9º), que somaram mais três batendo seus adversários na 31ª rodada. O Tricolor das Laranjeiras caiu para o 10º lugar, com 40 pontos.

O Furacão venceu o Botafogo por 2 a 1, na Arena da Baixada. O Cruzeiro bateu o lanterna Paraná, por 3 a 1, no Mineirão. A Raposa e o Rubro-negro paranaense ficaram quatro pontos a frente do Corinthians. O Timão somou 39 pontos e chegou ao 11º lugar na tabela de classificação, com a vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, em Itaquera. Danilo, que fez o pênalti para o gol do time baiano, marcou os dois gols corintianos. O Bahia é o 12º colocado, com com 37 pontos, seguido de Vasco (13º) e Botafogo (14º), ambos com 35. 

Na próxima rodada, o líder Palmeiras terá o clássico contra o Santos, sábado, às 19: 00 horas, no Allianz Parque. Antes, na quarta-feira (31), o Verdão paulista tem uma missão dificílima diante do Boca Juniors, quando tentará reverter uma vantagem de dois gols dos argentinos no jogo da volta das semifinais da Copa Libertadores 2018. O Flamengo defenderá a vice-liderança do Brasileirão 2018 no confronto com o São Paulo, quarto colocado, domingo, às 17:00 horas, no Morumbi. O terceiro colocado Internacional enfrentará o Atlético paranaense, domingo, às 19:00 horas, no Beira Rio. 



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/SEP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger