terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Fatos que marcaram a 2ª rodada do Paulistão 2020

A 2ª rodada do Campeonato Paulista 2020 não foi tão movimentada quanto a primeira. Alguns fatos chamaram atenção. Um deles, foi o número reduzido de gols marcados, em relação à primeira. Outro, o tão esperado clássico da rodada entre Palmeiras e São Paulo cercado de expectativa, terminou em zero a zero. Com muitas bolas na trave.

Salvo pela atuação dos goleiros, que praticaram grandes defesas no decorrer do jogo, deste que foi primeiro Choque-Rei do ano. Outro fato que chamou bastante atenção não só dos torcedores, mas também da crônica esportiva, foi o lance bizarro proporcionado por Pablo, jogador do Guarani na partida contra o Santos, nesta segunda-feira (27), no Brinco de Ouro da Princesa.

O atacante, que se tornou lateral após ficar anos sem marcar voltou a balançar as redes. Só que o gol 
foi contra, no final, e acabou dando a vitória ao Peixe.

Mas, Pablo não tem que se abater. Afinal isso não é incomum no futebol. Acontece aos melhores zagueiros. Tem que levantar a cabeça e seguir em frente.

Assista como foi o lance, no vídeo com os melhores momentos do confronto, logo abaixo.

Se Palmeiras e São Paulo decepcionaram nesta 2ª rodada, o Corinthians do técnico Tiago Nunes (ex-Athetico-PR) foi no mesmo rumo. Depois da empolgante estreia, com vitória de goleada sobre o Botafogo-SP, o Timão não repetiu a boa atuação. O Corinthians sofreu diante do aguerrido Mirassol, antes de abrir o placar. O Timão só não foi pior porque Cássio, mais uma vez, garantiu o resultado com defesas providenciais.

Concluída a 2ª rodada, apenas duas equipes obtiveram 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista 2020. O Novorizontino e o Santo André. Justamente os dois times que lideram o grupo do Palmeiras. Botafogo-SP, Água Santa e Ituano, são os únicos que não marcaram pontos até o momento, e são lanternas em seus grupos.

Por fim, foi notável a queda no número de gols da primeira para a segunda rodada. O Paulistão 2020 que começou empolgante para alguns, neste fim de semana acabou sendo decepcionante para a maioria dos torcedores brasileiros.



A reportagem é de Matheus Camargo, para o Torcedores.com
Imagem: reprodução/divulgação/FPF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger